Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão....tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca. (Clarice Lispector)
Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse; não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti; se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim; se eu soubesse, ah se eu soubesse, te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar; e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém 'nunca' mais vai te dar!
As vezes tenho raiva dos meus sentimentos....sei que o que esta no fim não volta mais...esqueçer é tão complicado,é um paradoxico,é estranho!
Mas viver relembrando,é um saco....se despreender por definitivo é díficil também....mas é preciso!Não compreendo por que não consigo dá uma nova chance a uma nova historia,porque não me liberto de vez a esse passado frustado,a essas lembranças tristes que costumam postergar!
Quero o inalcançavel,quero a solidez de uma relação....quero a vivencia da liberdade,quero os sonhos nunca atingidos e nunca sonhados.Quero ser denovo quem eu sempre fui ou melhor voltar a ser o que eu ainda não fui.....
Beijinhos ^^ êfe....
Com sintomas de um domingo em casa...oh doencinha ruim,aff!
Ps: amo a nossa contradição ellê,mas amo cada vez mais a nossa irmandade...coisa de irmã mesmo..o clô não é para qualquer um é só para a evolução das almas...amantes da liberdade e da vida LOKA..assim como nós.

Sem comentários:
Enviar um comentário