terça-feira, 30 de novembro de 2010

Será?

Cá estou.
Estava eu assistindo tv e pude notar o quanto de coisas ruins andam acontecendo no mundo, e nessa de passar de canal me deparei, com um grande filosófo...que falou uma frase que a muito tempo,ronda a minha mente e a de Elli....
deixo-lhe meus amores com ela.....e lembre-se que se vocês conseguirem seguir isso o mundo seria um lugar melhor de se viver....



por isso que:




p.s: essa frase tem um significado em especial(refiro-me totalmente a 1ª) a uma pessoa...ou melhor a umas pessoas....
te dedico! pessoinha em especial!

Um detalhe a parte,não poderia deixar de notar a cara de bocó que Kiko faz ao fundo,muito lerdo!kkkkkkk me acabo de rir.
Beijocas de êffe ^^....

sábado, 27 de novembro de 2010

"Você foi embora, mas eu nunca disse Adeus!"


o cenário, Rio de Janeiro out/2009

Depois de ler esse post de Efê sobre o amor perdido da odonto me tocou profundamente como acho que deve ter tocado qualquer garota que já teve um desses AMORES de verão, viagem, férias ou festa. Essa sensação de vazio, de sonho perdido, de imcompleto é muito FODA e eu já senti o mesmo que ela quando encontrei o cara perfeito em uma viagem perfeita. Bom...essa história faz um tempinho, mas contarei pra vcs afinal de contas "recordar é viver":

Obs:Pra não dizer que não avisei...só comece a ler o post si : 1. vc gostar de ouvi histórias de amor mal-resolvido dos outros 2. si estiver com tempo livre 3. Se vc tá de fossa! 

Bom tudo começou no dia 14/10/2009 no Rio de Janeiro, tinha acabado de chegar na cidade para um congresso, pela manhã tinha visto a cidade, dado um rolé na praia, e tipo...não tinha visto esses caaaaras todos lindos que a televisão e o ego sempre mostram para nós, pobres mortais do nordeste os quais eles pensam que morre de sede e de fome, então...eu meio que desempolgada e torcendo para que no congresso visse algum gatinho, voltei para o hostel. Ao chegar à noite, eu, minha chu e binha estavamos no barzinho do hostel assistindo tv e conversando com os "nativos" sobre qual era a boa do Rio, quando...entra pelo portão ele...ELE...velho...eu juuuro que na mesma hora eu parei tudo que eu tava fazendo e fiquei só o olhando... era LINDO, todo largado, bermuda, chinelo, essas camisas de surfista e uma prancha embaixo do braço, veeelho...na hora eu vi que seria ele, ele seria a alegria da minha viagem com toda a certeza! Na mesma hora eu cutuquei minha chu, porque ele tinha um amigo tão gato quanto ele (rsrsrsrs)! Pronto...uma meia-hora depois eu estava dentro no hostel assistindo a novela das 8 (si ñ me engano era Paraíso Tropical) num sofazinhos que tinham lá quando de repente ele (o meu futuro paquerinha) do nada...pulou o sofá e caiu sentado do meu lado, e tipo...ficou assistindo a novela como si fosse meu amigo e quase cair em cima de pessoas desconhecidas fosse normal, mas né...eu calada tava calada fiquei...até que eu já agoniada com a situação e sem prestar atenção na novela só de imaginar-lo do meu lado resolvi iniciar o diálogo:
- Vc é daqui?!
-Não, de Curitiba!
-huum...
-E vc??
- Aracaju!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiin meu deus... depois disso a gnt conversou ainda algumas coisas sobre a novela e o congresso, porém não lembro porque eu só prestava atenção naquele sotaque liiindo dele, no narizinho queimado de sol e a boca ressecada...típico de reaal surfista e não desses paga-pau que anda com uma prancha e a única coisa que sabe sobre surfe é o Kelly Slater (gatissimo por sinal!)
beleza...depois de conversas ficamos "amigos" e fomos comer numa lanchonete próxima ao hostel, conversamos, conversamos e o climinha ficou no ar...tipo...na cara que um tinha si interessado pelo outro, mas a iniciativa não partia de nenhuma das partes e resolvemos deixar o dia acabar ali...amanhã era outro dia!
No dia seguinte fui para o Congresso fiquei lá o dia todo e fui chegar no hostel já tardão...quando eu e binha voltamos estavam todos bêbados, tanto as meninas que foram comigo para o congresso como eles (os carinhas) e tipo...eu tava super cansada, faminta e dou  de cara com todo mundo rindo, bêbado e feliz...enquanto eu fiquei no congresso até o final em busca do coffe break (eu e essa minha gula fudida) que depois fiquei sabendo que rolou quando eu fui embora (aaaaaahgr caralho) fiquei muito puta po!
Beleza...tomei banho...me arrumei...tirei a cara de merda que eu tava e desci, porém algo tava rolando porque o clima tava estranho entre eu e meu (futuro?!) paquerinha, ele ñ me olhava no olho, e quando eu tinha acabado de chegar ele me deu um abraço forte e falou "-porque vc ficou lá até tarde?!" eu não entendia nada e fiquei voando até que quando voltei pro barzinho eu vi que tava rolando algo entre ele e uma menina que tava no hostel tbm....porém sem beijos, sem nada então pensei "deve ser só amizade!!" até que tomo o tapa na cara e no cantinho do bar eu vejo a pegação rolando soooolta...velho...eu fiquei sem chão...pq tipo...eu tinha passado o dia pensando ele, em voltar e encontrar com ele...e tomo uma dessas na cara! Pronto...aquilo que eu tinha pensado que seria o amorzinho da viagem iria acabar sendo a mais bad trip e eu iria ter que suportar ver os dois juntos...é né, que sorte a dela!
Até que...no auge da minha fossa...chegaram ao hostel 3 carinhas...gatinhos por sinal...e nesse mesmo momento o diabinho falando "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" nos meus ouvidos me fez pensar "perai...seu fdp...que vc vai ver o quer que a aracajuana tem!" daí...parece que homem sente quando a batata tá assando que quando o meu ex(?!) futuro-paquerinha deu um tempo na ficada sentou do meu lado e falou novamente "-pq vc ñ veio logo?!" peeeense...eu puta-das-calças já fui dizendo "-é né...e vc não conseguiu esperar por 6 horas!" daí ele "mas...sei lá...pensei que vc podia ter encontrado alguém lá e ter saído com ele!" peeeeeeeeense...velho quando ele falou isso me deu uma dor no coração, uma raiva de mim por ter ficado lá, uma raiva dele por ter pensado isso, mas eu, com todo a minha soberba e com um nó no coração, soltei um "Poisé (tipico de sergipano rsrsrsrs) mas não estava...agora é tarde demais!" Veelho...eu vi um cara ficar com cara de choro ali viu...ele fez uma cara que por dentro eu tava looouca para puxa-lo, lascar um beijo e mandar tudo si ferrar, mas aí fiquei com uma cara bem de esnobe, enquanto ele me olhou e saiu! Daí já conformada em acabar meus dias de viagem vendo o casal junto, continuei no barzinho, conversando com as meninas até que o segurança do hostel pede para conversar comigo (minutos antes eu o tinha visto com o meu ex?!futuro paquera) falando que ele tinha si arrependido e talz...que ele tinha dito que eu fui a primeira pessoa a conversar com ele e tudo mais...e confesso que começou a mexer comigo...aceitei conversar com ele e foi liiiiiiiiiiindo...ele todo nervosinho entre um trago e outro no cigarro! kkkk  Nessa mesma noite o pessoal combinou de sair, porém não fui por estar muito cansada, mas tinha uma infiltrada na turma para me avisar de qualquer movimento suspeito (rsrsrs) combinamos de que quando eles chegassem da festa ele podia me chamar no quarto que provavelmente eu iria estar acordada! (ah vá)
Dito e feito...às 3 DA MANHÃ chu me cutuca na cama..."-Lú...a gnt chegou...desça!" imagine...eu só fiz trocar o short do pijama (porque é UM SACO ficar tirando e colocando roupa nas gavetas do hostel), colocar as havaianas de binha e desci! Chegando lá...eu falei com todos...e finalmente o BEIJO aconteceu!! (é né...pq ñ sei si vcs perceberam a gnt ainda ñ tinha ficado durante toda essa história) E assim como eu imaginava...perfeito...nos beijamos o equivalente aos 3 dias de flerte...beijos beijos beijos...os outros foram dormir e foi quando resolvermos ir à praia...isso às 3 da manhã ver o sol nascer em Copacabana pegamos o carro e descemos...ele me emprestou um dos seus milhares de casacos e ficamos na praia...vendo o sol nascer naquele cenário lindo...e foi ali...naquele momento que eu percebi o quanto era único, nunca tinha tido essa experiência com ninguém...estava sendo tudo maravilhosamente perfeito!
6:00 da manhã resolvemos voltar pra casa, antes passamos em uma lanchonete para comer um lanche e tipo...no estilo que mais curto...largaaados...com areia nos pés, sem make, só um casacão compondo o look! Prometemos passar o outro dia toooodo juntos...e o congresso?! nem passava pela minha cabeça!
Dito e feito passamos o outro dia toooodo na praia... Barra-Reserva-Recreio-Rocinha...  de tardezinha voltamos pro hostel e aí chegou a pior parte...a despedida si aproximava.
Eu nem tava ligando muito para esse negocio de despedida...tava numa de carpem dien total, mas eu vi que ele tava ficando triste com a ida...até que ele soltou a frase que acabooooou comigo "-Si a gnt morasse mais perto dava até pra rolar um relação!" =´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´(  quebrou minhas pernas ali na hora.
Pronto...ali comecei a pensar que ele era o cara da minha vida, com todos as qualidades, com todos os defeitos (como o ciumezinho dos caras na praia e ser meio desligadão!) e aí comecei a sentir que o estava perdendo...que aquilo não me pertencia e aí o bode estava tomando conta de mim por dentro...porém por fora ainda tentava mostrar o "beleza po...foi massa!"
A despedida:
E tinha chegado a hora...eu o vendo colocar as malas no carro...prancha e tudo mais...fiquei no quarto pq pensei que sem estar o vendo a dor seria menor...começaram as despedidas...ele si despediu de todo mundo...entrou no quarto deu tchau pra todo mundo...menos pra mim! Sai do quarto e fui no banheiro...não fiz nada lá...fiquei na cabine só pensando em como seria dificil dizer tchau...eu não queria chorar...e eu sou uma puta chorona...eu choro até quando assisto "sobreviventes" no animal planet! Voltei e ele não estava mais no quarto pensei '-PQP...ele já foi e não si despediu de mim...ai meu deus...pra que eu fui entrar no banheiro?!" desci feito uma louca...e dei de cara com ele nas escadas...daí ele "-óoo...pra vc!quando quiser me ligar, conversar comigo, aqui o meu cel e o da minha casa!" gente...eu achei tããooooo lindo... e o mínimo que poderia e queria fazer era dá o meu celular, telefone, email, msn, rg, cpf, titulo e cnh (rsrsrrs esses 4 ultimos não dei...claro!) fomos no quarto e anotei meu número...e coloquei no bolso para entregar para ele, chegando lá embaixo dei o papel e começou a despedida...liiiiiiiiiiiiiiiiindo...eu fui a ultima...estávamos na frente do hostel...após tudo no carro ele veio...todo lindo e falou "agora você!" me deu um beijo de saudade...sabe aquele que pelo contato demorado, pela mão no pescoço, pelos olhos fechados bem apertados, vc sente que é um beijo de despedida...que ele estava guardando a lembrança do beijo, me deu um abraço forte e disse " A gnt ainda vai si ver de novo!" daí eu "-promete?!" dai ele "prometer não prometo nao...mas farei de tudo para dá certo!" é né...eu esperava um "-PROMETO MEU AMOOOR!" mas...isso não é um conto de fadas! =/
Mais beijos beijos beijos...ele entrou no carro...me mandou outro beijo e disse que quando chegasse em Curitiba ligaria para avisar... pronto...ele foi embora e faltava 2 dias para minha viagem acabar. Lembrei que ele tinha me dado o número...e isso seria o elo de ligação entre nós e o que diminuiria a saudade, mas daaaaai...quando coloco a mão e puxo o papel do bolso...A DECEPÇÃO...eu dei o papel errado a ele...e o papel com o número dele e o msn eu dei de volta e o meu número e msn ficou comigo...peeeense na tristeza...e aí sim...senti aquele vaziio...aquele que Efê sentiu...que vc provavelmente já sentiu tbm ou com certeza irá sentir! FODA!
Velho...digo que esse cara mexeu muuuuito comigo e foi essencial para meu crescimento sabe...com certeza eu voltei dessa viagem muito diferente do que eu fui...não voltei a mesma! Pode até ser que eu não tenha significado nada pra ele sabe!! Mas prefiro pensar nos nossos momentos juntos e que ele curtiu tanto quanto eu! Ele não deve saber...mas foi muito importante pra mim...para meu crescimento em relação a relacionamentos, indepedência, liberdade, amigos e amores. São esses tipos de relacionamentos, casos, ficadas, chame do que quiser, dou um valor enooorme.
Bom é isso...um capitulo da minha vida!
Beijos e si permitam amar!
Élli

P.S: Vcs acreditam em sinais?!?!meu irmão acaba de chegar e começou a fazer as malas para ir ver a namorada...perguntei si ele não tava cabreiro pra ir ao Rio com essa onda de tiroteio...daí ele "Ela não tá lá não...ela tá em CURITIBA!" veeeeelho...nunca desejei tanto ser a dona das passagens!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Be with you!


Hi, galera!
Hoje to bad,to muito bad!
Era para eu ter vindo aqui a muitos dias atrás,sabe nesse mês teve uma das festas mais esperadas de Aju,o famoso Odonto fantasy,que na realidade não é nada de mais,uma festa super igual as outras a única diferença é que todos estarem fantasiados, e o melhor aparece gente de tudo que é canto do Brasil, detalhe a parte enche de gatos........pronto ai já viu, a festa ta feita é a hora do cata.... e melhor ainda quando se vai solteirinha da silva....adoro.....
Esse ano,eu resolvi ir e fui,não queria saber como,com quem,com qual fantasia iria,só sabia que queria ir e ponto final.....e fui!
Nathy e eu! Bonecas do amor!
Arranjei uma louca igualzinha a mim pra ir,e resolvemos ir com a mesma fantasia,isso porque eu ia em grupo e iriamos homenageando uma marca de cerva, íamos de DEVASSA.....imaginem o pq, bem sugestiva a fantasia....mas acabou não dando certo,e fui com a louca de uma amiga...fomos idênticas, idênticas mesmooooo.....fomos de boneca do amor,lindo neh!Viu? Iguaizinhas.
É, realmente tínhamos muito amor para dar! E fomos distribuindo bem esse amor,que foi transformado em um pirolito de coração,fofo neh?!eu gosti...
Estava me sentindo,sério mesmo,cheguei na festa, com minha gêmea e uma amiga de zebra, rapaz parecia o jardim do Ebano...só tinha gatos...e põe gatos nisso! Nunca me sentir tão "desejada" daquele jeito,sim pq era só eu andar que os caras olhavam...das duas uma,ou eu estava linda de morrer,ou estava um traste de feia!
Pronto,eu precisava de um ânimo,e fui beber,detalhe totalmente sozinha, pq estava com novatas de festas,e detalhe não bebem,poxa chato viu!Nessas horas sentir falta das minhas fieis escuderas.
Fui beber,virei meu 1º príncipe, foi num gute só,mas nada de me animar......fiquei na entrada só me ligando no movimento da festa, rindo de algumas fantasias ilárias( isso é o que mais tem),e esperando por uma miga que não tinha chegado.
Acabei por entornar o meu 2º príncipe, e esse desse rasgando...but...adivinhe o pior aconteceu,passei mal e detalhe, acabei dando uma singela gofadinha...kkkkkkkkkk
Estava ficando com um péssimo humor,a festa começou a ficar meio sem graça, minhas companheiras não sabiam o que queria se andava ou se ficava parada, e eu toda paia na tpm,sem beber,sem clô,sem nada,aff tava um saco mesmo! Minha fantasia me pinicando,meu short entrando onde não devia,e minha saia subindo junto.
Aff! SACO,HEIN! Estava preste a ter um ataque....e acabei por tê-lo, sair correndo feito uma louca, desesperada sem saber pra onde ir e fui sozinha do nada...deixe todas la e fui, pronto ai começou o cata,o 1º que me elogiava, que quase adivinhava minha fantasia eu dava um pirulito. Foi desse jeito que fiquei sem meus pirulitos...pense estava tão sem paciência que saia distribuindo os benditos como se eu fosse aquelas meninas que vão pra show panfletar....e detalhe nessa onda de ficar distribuindo, eu fiquei foi chupando dedo, acabei não pegando ninguém e o pior ficando sem doce. Pense, como sou super idiota...aff...me odeio...e nessa festa eu estava realmente me odeiando.
Desistir de bancar a chata e percebi que não precisava de nada pra me animar, continue a andar sozinha, fui convidada a entrar em uma micareta de uns meninos que estavam vestidos de bloco da skol, e fiquei la dentro da corda com eles,ou melhor com um deles.Comecei a rodar o local da festa assim dentro da corda do suposto bloco, e com uma skol em forma de homem ao meu lado,até achar minhas amigas e a festa acabar! Paia não....?! total!!!
Fui curtir a festa com as ninas, rimos muito das fantasias,e conhecemos um monte de gente,até o momento de mim sentir cansada e suplicar para sentar...até que tive a brilhante ideia de entrar no palco da boate,lá fui eu,totalmente ligada que as ninas não suportavam música eletrônica, entrei la no sentindo de ficar sentada, e foi justamente isso que conseguir me sentei, nossa como minhas pernas agradeceram, e começei a observar o local...até perceber o quanto Sergipe esta lotado de gays,nada contra amo todos,até um filho gay eu quero ter,mas eu sabia que aquilo ia incomodar as meninas,foi dito e feito....até que o meu anjo da guarda me salvou, pq eu não queria mesmo me levantar,minhas pernas tremiam,estava muito cansada,tava louca pedindo descanço.
E fiquei la com uma cara de paisagem,sentada e olhando fixamente pro nada....isso porque eu estava percebendo o zumzum zum das meninas louca para se levantar e sair de lá.....mas eu, neh! não queria mesmo,e fiquei la,fingindo não estar na festa.
Até que uma figura ilustre me chamou a atenção, tinha um cara vestido meio de ripe,meio de pânico,sei la uma fantasia não compreendida .....e mirei minha visão toda nele, e pude perceber que ele se escondia atrás das pessoas e dava susto com a máscara do pânico,no começo eu ria,mas depois comecei a acha-lo super tapado....e nesse momento pude notar que ele começou a andar em minha direção,pronto- já pensei logo,lá vem esse bocó me enjuar- e veio mesmo,sentou ao meu lado com uma roupa a La Bob Marley, foi ai que identifiquei a fantasia dele ( era de reggae, bem era o que parecia) só que detalhe ele estava com uma máscara idiota do pânico na cara, e começou a puxar conversa....mas eu não ouvia nada.
A vá, você jura....
Comecei a me estressar denovo, tinha duas patetas ao meu lado com cara de poucos amigos, louca para se levantar, e do outro lado uma bocó sentado ao meu lado falando um monte que eu não conseguia ouvir por causa da máscara, até que pensei no meu eu.....e continuei sentada e fui puxar assunto com o estranho,pq eu sabia que se fosse falar com elas, elas irião pedir pra sair dali.E eu ainda continuava morta de cansaço, tenho que confessar...realmente estou ficando velha!
Fui conversar com o senhor mascarado, me inspirei e puxei com tudo a máscara, pq "oe" não entender o que ele falava ainda ia, mas não o ver...ai já não dá !
E gente,pasmem,quando eu o vir,nossa quase cair,o cara era lindo,era não pq ele não morreu, ele é lindo...nossa me apaixonei na hora, juro que não é coisa apenas de ficada, velho eu nunca mais tinha me sentido mexida daquele jeito,sabe a beleza dele me encantou, sério mesmo.
Começamos a conversar e medida que conversávamos eu me envolvia mais,pude notar que seus olhos eram azuis,lindo demais, ele tirou o chapéu de bob marley e seus cabelos eram negros e lisinhos,velhoooooooooooo..... a cada momento que ele se "despia" pra mim, eu me encantava mais.
Eu ficava fixa,observando todos os seus gestos,acho que eu quase não falava,era muito estranho,sabe nunca mais tive essa sensação,era como se eu tivesse encontrado o cara que eu tanto esperava ter em minha vida,ele me contando como tinha vindo pro odonto de salvador pra aju de moto, ( é gente esse era o defeito dele- ele é BAIANO), -continuando -nossa! esse seu espírito aventureiro,me deixava mais caida por ele....era encantador,era como se eu me sentisse hipinotisada,ele me deixava estática,tudo ao meu redor perdeu total sentido, eu não pensava nada,só começava a sonhar besteiras,tipo como seria andar de moto com ele,como seria o beijo dele, até casada eu me via.....se ligue na loucura!
Até eu ser despertada do sonho,quando dei por mim já estava sendo beijada por ele, era ele,sabe aquele encaixe, foi certinho, foi perfeito....começamos a conversar sobre o trivial,o que faz da vida e esses blá blá todo.
Ficamos e foi perfeito, o papo fluía naturalmente,o beijo,nossa o beijo.....melhor ainda! E a sua beleza me encantava...massssss!!!!! tudo que é bom dura pouco,acabei sendo inspirada a me levantar as meninas não aguentaram mais a vela e saímos e ele foi junto,mas como sou super idiota e nunca mais abrirei minha boca,pq  definitivamente eu não sei flertar... acabei falando asneira se ele iria ficar com agente ou iria atrás dos amigos,é meus queridos,soltei uma dessas e já viu no que deu,me lasquei bonita!
Perdi o cara dos meus sonhos,não foi apenas uma ficada,era ele,essa sensação eu só sentir uma vez na minha vida, e isso já faz 5 anos atrás,eu achava que não sentiria nunca mais por alguém e por ironia do destino foi justamente por um cara meio "retardado"- igualzinho ao caso dos 5 anos atrás contado inicialmente- que eu sentir o meu coração acelerar, as mãos suavam, ai já viu, fu.....estava apaixonada......
Pronto a festa continuou a rolar,mas o vaziu ficou e nada ficou com o mesmo gosto....eu o perdir era fato,e o pior nada de telefone, nada de email, nem msn..nada de nada,isso até agora esta me martirizando.....realmente esse foi um adeus, que eu não queria ter dado!  tchau bob....forever!
Clo forever! Dali mulher das cavernas!

Eu, Nathy e a nossa mascote a zebrinha - Janaína.

O perdi pronto.....fato.

PS: elii festa sem ir com você, não é a mesma coisa, desculpa por não ter falado do nosso encontro no odonto,quando eu penso nesse show meu pensamento só vai pra Bob!Você me entende......

beijos tristes de êfe!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prévia do verão!

Saudades,hein!
Dei uma sumida, muita coisa a fazer,final de ano já sabem neh, uma loucura total.
Hoje não vou postar sobre nada que ocorreu em minha vida e nem sobre algumas frustações momentaneas,mas sim sobre expectativas....
Nossa esses dias,independente do que está havendo em minha vida,garanto que ando numa montanha russa de azar e sorte simultâneo,mas mesmo isso nada disso me impediu de refletir um pouco sobre esse meu 2010 muito louco,é acho que o clima natalino já esta me contagiando.
Sabe começei a por na balança tudo que irá me servir pro próximo ano, e tudo que não devo mais me importar....e olha que descobrir que tenho muitas coisas nas quais devo deixar pra trás.
Mais também percebi que tenho inúmeros planos e objetivos pra por em prática.Tenho um longo,mas próximo caminho pela frente.....e que sabe bem próspero.
O que me deixa mais feliz é que meus pensamentos vem mudando e acompanhando meu novo ritmo de vida,é como se eu começasse a perceber que a mudança esta dentro de mim,é como se eu tivesse uma varinha mágica e pudesse mudar tudo ao meu redor, sabe!?
Tipo, se isso não te agrada experimente coisas novas,e o que é melhor é muito fácil,tudo esta ao seu alcançe basta você mudar a sua optica e não se importar tanto com o que não se deve ter tanta importancia...´
É um novo recomeço,o passado já não te importa,em falar em passado...eu pude perceber que ele é apenas algo cronológico,sem muita importância, que tudo ao nosso redor são ciclos,com inicio,meios e fins....e que o final só depende de você, em como deve acabar e quando.
Hoje o que eu gosto,amanhã pode não mais me agradar.....essa frase eu ouvir uma vez numa música e caiu feito uma luva nesses dias.é como uma nova sensação de liberdade,você sente que tem asas, e que pode ir muito além do que falam e do que pensam sobre você,é não se importar e aproveitar...é isso ai,essa é a minha nova vibe!
Bem até hoje, e amanhã?.....ah!amanhã,já é outro dia.....depois eu paro pra pensar nele,sei que o que devo fazer é plantar meu hoje e ver se no meu amanhã ele irá florescer ou não, e se não...não me importarei,outros hojes e amanhãs surgirão.


Mas hoje,o que me importa de fato,é o projeto barriga chapada pro verão...quero ficar gatinha hein.....
Tô solteira.....Vamos aproveitar o lugar ao sol.

"Listen as your day unfolds
Challenge what the future holds
Try and keep your head up to the sky
Lovers, they may cause you tears
Go ahead release your fears
My oh my yea, ye, ee

 
You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be wiser
You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be stronger
You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay together
All I know, all I know, love will save the day
yea, yea, YEA! "
You Gotta Be Des'ree
Tradução:

Sinta-se livre! Esse é o sentimento da felicidade!
"Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu.
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Meu oh meu yea, ye, ee

Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia,
Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.
Yea, yea, yea! "
Beijocas de êffe,saudades.....^^   
http://www.youtube.com/watch?v=XhyZzfG5QOQ

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Aquele que relaxa, tudo obtém."

Depois de três semanas sem parar em casa, com finais de semana em estágio dobrado, provas, seminários e o fantasma do TCC me consumindo por completo, tive um surto e simplesmente desapareci de um estágio que inicia hoje! Sei lá..fiquei cansada dessas cobranças substratas que latejam em minha cabeça, porque vou dizer que a pior cobrança que tem é a exigida por VOCÊ, quando a cobrança é de um patrão ou mãe fazemos as tarefas, mas com o pensamento "essa porra...só faço porque te devo isso!" mas aí quando é uma coisa que é sua, que você é o único que si importa com o resultado, onde será o único beneficiário...ah amado (a)! é aí que o bicho pega porque você terá que vencer o principal obstáculo, no meu caso, meu comodismo, minha falta de responsabilidade e minha imaturidade para enfrentar as coisas que o mundo adulto me reserva e espera, mas não tenho culpa...fui criada embaixo da asa do pai desde sempre...a culpa é DELE.
Bom...pensando nisso e dentre tantos outros assuntos que insistem em ocupar minha mente, que varia desde o bom e velho tema Amor, como dinheiro e carreira, e após ler o post de Efê sobre o tarot do dia dela...fui inventar de tirar o meu também, mesmo não acreditando muito, mas né,  o quéqui custa!

Olha o resultado:
8 de Paus
Aprendendo a relaxar e a confiar
O 8 de Paus emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Lucilaine, recomendando a você que simplesmente relaxe e tenha confiança, pois a tendência natural das coisas será fluir naturalmente, sobretudo se ao invés de forçar a barra você exercitar a inteligência e procurar fazer valer os seus bons relacionamentos. O maior de todos os poderes está na arte de se relacionar bem com as pessoas. Cultive isso e você verá que nada lhe faltará. Há circunstâncias em que o esforço não apenas não é necessário, como também não é recomendado. É melhor usar o cérebro do que os punhos. A força criativa fluirá e você terá idéias brilhantes que permitirão que você conquiste aquilo que deseja. Tenha confiança!

Pausa...      :O

Tô chocada! Velhooooo...ói eu não sei como é que é feito esses negócios de horóscopo, mas si eles escrevem isso aleatoriamente caiu como uma luva pra mim. Essas duas frases resumem totalmente a minha vida no momento e tipo...respondeu as minhas dúvidas sempre que eu estou num relacionamento, porque vou dizer tem que ter uma alma muito serena o cara para aturar minhas ocilações de sentimento, tipo, uma hora quero muuuuito tá com o cara e outra hora quero sair...com amigas...e ficar sem vê-lo por uns 5 dias, mas isso não quer dizer que eu deixe de gostar do cara, não é isso, mas eu preciiiso e acho extremamente necessário um tempo meu! Opa...viajei...já tô entrando em assunto para outro post. Resumindo preciso pensar mais com a cabeça e não ficar agindo pelo impulso, que por sinal é muito mais divertido! 

Já sobre a  força criativa espero muito que ela esteja comigo nessas próximas semanas, eu tenho muito que aprender a relaxar, pois como boa virginiana meu perfeccionismo extremo muitas vezes me atrapalha. Ow disgraça de defeitinho esse viu! Arrrgh

Tô indo agora secar meus adipocitos porque o verão tá chegando...

Beijooss pra quem visita
Élli*

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Palavras- chaves: Shoes, high hells, posture and foot diseases

AAAAAAAAAAAAAAAAhhrrrr não guento maaais...tô sofrendo de abstinência de noitada, de alopraar, de beber, de beijar e os caralhos a mais que a noite me traz sempre nas minhas saidinhas.
Hoje mesmo o dia tava de PRAIA, o céu azuzinho velho, o sol lascando os côro e eu com cara de bunda acordando ás SETE HORAS de um feriado indo abrir o note para ler artigo e digitar, digitar, digitar. Não que eu não goste de fazer sabe, mas é muuito cansantivo...ainda mais pra mim que tenho um transtorno de atenção grave que precisa ser estudado e analisado porque não consigo focar numa coisa por muito tempo, me dou no máximo 2 horas depois disso eu preciso fazer algo, tipo, comer, dormir, conversar com alguém, sei lá, qualquer coisa! Mas tô amando escrever o meu trabalho, um assunto super haver comigo que resumi todo o meu espírito e minha lifestile, salto alto. ;)
Mas então...num desses intervalos (no caso...esse agora) minha mãe me diz que comprou o cd Mariah Carey Collection. Alou?! Mãe?! COMOASSIM!!!!! como vc não me avisa isso antes e só me diz ás dez da noite?! Não perdi tempo, coloquei no note e tô aqui toda linda (foda-se sou cafona meeermo!) escutando a safada com suas melhores músicas, porque né, dela só presta as antigas!

E agora tô esperando começar "As cariocas" que tem esse título, mas podia muito bem ser "As Aracajuanas" porque vô falar que tô vendo cada amiga minha cagada e cuspida nessas série...kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda tô querendo saber com quem eu me identifico...tô entre " Michelle A desinibida do Grajaú" e " Clarissa A atormentada da tijuca " bora ver como é a história! kkkkkkkk

Beijo pra quem visita
Élli*