| o cenário, Rio de Janeiro out/2009 |
Depois de ler esse post de Efê sobre o amor perdido da odonto me tocou profundamente como acho que deve ter tocado qualquer garota que já teve um desses AMORES de verão, viagem, férias ou festa. Essa sensação de vazio, de sonho perdido, de imcompleto é muito FODA e eu já senti o mesmo que ela quando encontrei o cara perfeito em uma viagem perfeita. Bom...essa história faz um tempinho, mas contarei pra vcs afinal de contas "recordar é viver":
Obs:Pra não dizer que não avisei...só comece a ler o post si : 1. vc gostar de ouvi histórias de amor mal-resolvido dos outros 2. si estiver com tempo livre 3. Se vc tá de fossa!
Bom tudo começou no dia 14/10/2009 no Rio de Janeiro, tinha acabado de chegar na cidade para um congresso, pela manhã tinha visto a cidade, dado um rolé na praia, e tipo...não tinha visto esses caaaaras todos lindos que a televisão e o ego sempre mostram para nós, pobres mortais do nordeste os quais eles pensam que morre de sede e de fome, então...eu meio que desempolgada e torcendo para que no congresso visse algum gatinho, voltei para o hostel. Ao chegar à noite, eu, minha chu e binha estavamos no barzinho do hostel assistindo tv e conversando com os "nativos" sobre qual era a boa do Rio, quando...entra pelo portão ele...ELE...velho...eu juuuro que na mesma hora eu parei tudo que eu tava fazendo e fiquei só o olhando... era LINDO, todo largado, bermuda, chinelo, essas camisas de surfista e uma prancha embaixo do braço, veeelho...na hora eu vi que seria ele, ele seria a alegria da minha viagem com toda a certeza! Na mesma hora eu cutuquei minha chu, porque ele tinha um amigo tão gato quanto ele (rsrsrsrs)! Pronto...uma meia-hora depois eu estava dentro no hostel assistindo a novela das 8 (si ñ me engano era Paraíso Tropical) num sofazinhos que tinham lá quando de repente ele (o meu futuro paquerinha) do nada...pulou o sofá e caiu sentado do meu lado, e tipo...ficou assistindo a novela como si fosse meu amigo e quase cair em cima de pessoas desconhecidas fosse normal, mas né...eu calada tava calada fiquei...até que eu já agoniada com a situação e sem prestar atenção na novela só de imaginar-lo do meu lado resolvi iniciar o diálogo:
- Vc é daqui?!
-Não, de Curitiba!
-huum...
-E vc??
- Aracaju!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiin meu deus... depois disso a gnt conversou ainda algumas coisas sobre a novela e o congresso, porém não lembro porque eu só prestava atenção naquele sotaque liiindo dele, no narizinho queimado de sol e a boca ressecada...típico de reaal surfista e não desses paga-pau que anda com uma prancha e a única coisa que sabe sobre surfe é o Kelly Slater (gatissimo por sinal!)
beleza...depois de conversas ficamos "amigos" e fomos comer numa lanchonete próxima ao hostel, conversamos, conversamos e o climinha ficou no ar...tipo...na cara que um tinha si interessado pelo outro, mas a iniciativa não partia de nenhuma das partes e resolvemos deixar o dia acabar ali...amanhã era outro dia!
No dia seguinte fui para o Congresso fiquei lá o dia todo e fui chegar no hostel já tardão...quando eu e binha voltamos estavam todos bêbados, tanto as meninas que foram comigo para o congresso como eles (os carinhas) e tipo...eu tava super cansada, faminta e dou de cara com todo mundo rindo, bêbado e feliz...enquanto eu fiquei no congresso até o final em busca do coffe break (eu e essa minha gula fudida) que depois fiquei sabendo que rolou quando eu fui embora (aaaaaahgr caralho) fiquei muito puta po!
Beleza...tomei banho...me arrumei...tirei a cara de merda que eu tava e desci, porém algo tava rolando porque o clima tava estranho entre eu e meu (futuro?!) paquerinha, ele ñ me olhava no olho, e quando eu tinha acabado de chegar ele me deu um abraço forte e falou "-porque vc ficou lá até tarde?!" eu não entendia nada e fiquei voando até que quando voltei pro barzinho eu vi que tava rolando algo entre ele e uma menina que tava no hostel tbm....porém sem beijos, sem nada então pensei "deve ser só amizade!!" até que tomo o tapa na cara e no cantinho do bar eu vejo a pegação rolando soooolta...velho...eu fiquei sem chão...pq tipo...eu tinha passado o dia pensando ele, em voltar e encontrar com ele...e tomo uma dessas na cara! Pronto...aquilo que eu tinha pensado que seria o amorzinho da viagem iria acabar sendo a mais bad trip e eu iria ter que suportar ver os dois juntos...é né, que sorte a dela!
Até que...no auge da minha fossa...chegaram ao hostel 3 carinhas...gatinhos por sinal...e nesse mesmo momento o diabinho falando "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" nos meus ouvidos me fez pensar "perai...seu fdp...que vc vai ver o quer que a aracajuana tem!" daí...parece que homem sente quando a batata tá assando que quando o meu ex(?!) futuro-paquerinha deu um tempo na ficada sentou do meu lado e falou novamente "-pq vc ñ veio logo?!" peeeense...eu puta-das-calças já fui dizendo "-é né...e vc não conseguiu esperar por 6 horas!" daí ele "mas...sei lá...pensei que vc podia ter encontrado alguém lá e ter saído com ele!" peeeeeeeeense...velho quando ele falou isso me deu uma dor no coração, uma raiva de mim por ter ficado lá, uma raiva dele por ter pensado isso, mas eu, com todo a minha soberba e com um nó no coração, soltei um "Poisé (tipico de sergipano rsrsrsrs) mas não estava...agora é tarde demais!" Veelho...eu vi um cara ficar com cara de choro ali viu...ele fez uma cara que por dentro eu tava looouca para puxa-lo, lascar um beijo e mandar tudo si ferrar, mas aí fiquei com uma cara bem de esnobe, enquanto ele me olhou e saiu! Daí já conformada em acabar meus dias de viagem vendo o casal junto, continuei no barzinho, conversando com as meninas até que o segurança do hostel pede para conversar comigo (minutos antes eu o tinha visto com o meu ex?!futuro paquera) falando que ele tinha si arrependido e talz...que ele tinha dito que eu fui a primeira pessoa a conversar com ele e tudo mais...e confesso que começou a mexer comigo...aceitei conversar com ele e foi liiiiiiiiiiindo...ele todo nervosinho entre um trago e outro no cigarro! kkkk Nessa mesma noite o pessoal combinou de sair, porém não fui por estar muito cansada, mas tinha uma infiltrada na turma para me avisar de qualquer movimento suspeito (rsrsrs) combinamos de que quando eles chegassem da festa ele podia me chamar no quarto que provavelmente eu iria estar acordada! (ah vá)
Dito e feito...às 3 DA MANHÃ chu me cutuca na cama..."-Lú...a gnt chegou...desça!" imagine...eu só fiz trocar o short do pijama (porque é UM SACO ficar tirando e colocando roupa nas gavetas do hostel), colocar as havaianas de binha e desci! Chegando lá...eu falei com todos...e finalmente o BEIJO aconteceu!! (é né...pq ñ sei si vcs perceberam a gnt ainda ñ tinha ficado durante toda essa história) E assim como eu imaginava...perfeito...nos beijamos o equivalente aos 3 dias de flerte...beijos beijos beijos...os outros foram dormir e foi quando resolvermos ir à praia...isso às 3 da manhã ver o sol nascer em Copacabana pegamos o carro e descemos...ele me emprestou um dos seus milhares de casacos e ficamos na praia...vendo o sol nascer naquele cenário lindo...e foi ali...naquele momento que eu percebi o quanto era único, nunca tinha tido essa experiência com ninguém...estava sendo tudo maravilhosamente perfeito!
6:00 da manhã resolvemos voltar pra casa, antes passamos em uma lanchonete para comer um lanche e tipo...no estilo que mais curto...largaaados...com areia nos pés, sem make, só um casacão compondo o look! Prometemos passar o outro dia toooodo juntos...e o congresso?! nem passava pela minha cabeça!
Dito e feito passamos o outro dia toooodo na praia... Barra-Reserva-Recreio-Rocinha... de tardezinha voltamos pro hostel e aí chegou a pior parte...a despedida si aproximava.
Eu nem tava ligando muito para esse negocio de despedida...tava numa de carpem dien total, mas eu vi que ele tava ficando triste com a ida...até que ele soltou a frase que acabooooou comigo "-Si a gnt morasse mais perto dava até pra rolar um relação!" =´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´( quebrou minhas pernas ali na hora.
Pronto...ali comecei a pensar que ele era o cara da minha vida, com todos as qualidades, com todos os defeitos (como o ciumezinho dos caras na praia e ser meio desligadão!) e aí comecei a sentir que o estava perdendo...que aquilo não me pertencia e aí o bode estava tomando conta de mim por dentro...porém por fora ainda tentava mostrar o "beleza po...foi massa!"
A despedida:
E tinha chegado a hora...eu o vendo colocar as malas no carro...prancha e tudo mais...fiquei no quarto pq pensei que sem estar o vendo a dor seria menor...começaram as despedidas...ele si despediu de todo mundo...entrou no quarto deu tchau pra todo mundo...menos pra mim! Sai do quarto e fui no banheiro...não fiz nada lá...fiquei na cabine só pensando em como seria dificil dizer tchau...eu não queria chorar...e eu sou uma puta chorona...eu choro até quando assisto "sobreviventes" no animal planet! Voltei e ele não estava mais no quarto pensei '-PQP...ele já foi e não si despediu de mim...ai meu deus...pra que eu fui entrar no banheiro?!" desci feito uma louca...e dei de cara com ele nas escadas...daí ele "-óoo...pra vc!quando quiser me ligar, conversar comigo, aqui o meu cel e o da minha casa!" gente...eu achei tããooooo lindo... e o mínimo que poderia e queria fazer era dá o meu celular, telefone, email, msn, rg, cpf, titulo e cnh (rsrsrrs esses 4 ultimos não dei...claro!) fomos no quarto e anotei meu número...e coloquei no bolso para entregar para ele, chegando lá embaixo dei o papel e começou a despedida...liiiiiiiiiiiiiiiiindo...eu fui a ultima...estávamos na frente do hostel...após tudo no carro ele veio...todo lindo e falou "agora você!" me deu um beijo de saudade...sabe aquele que pelo contato demorado, pela mão no pescoço, pelos olhos fechados bem apertados, vc sente que é um beijo de despedida...que ele estava guardando a lembrança do beijo, me deu um abraço forte e disse " A gnt ainda vai si ver de novo!" daí eu "-promete?!" dai ele "prometer não prometo nao...mas farei de tudo para dá certo!" é né...eu esperava um "-PROMETO MEU AMOOOR!" mas...isso não é um conto de fadas! =/
Mais beijos beijos beijos...ele entrou no carro...me mandou outro beijo e disse que quando chegasse em Curitiba ligaria para avisar... pronto...ele foi embora e faltava 2 dias para minha viagem acabar. Lembrei que ele tinha me dado o número...e isso seria o elo de ligação entre nós e o que diminuiria a saudade, mas daaaaai...quando coloco a mão e puxo o papel do bolso...A DECEPÇÃO...eu dei o papel errado a ele...e o papel com o número dele e o msn eu dei de volta e o meu número e msn ficou comigo...peeeense na tristeza...e aí sim...senti aquele vaziio...aquele que Efê sentiu...que vc provavelmente já sentiu tbm ou com certeza irá sentir! FODA!
Velho...digo que esse cara mexeu muuuuito comigo e foi essencial para meu crescimento sabe...com certeza eu voltei dessa viagem muito diferente do que eu fui...não voltei a mesma! Pode até ser que eu não tenha significado nada pra ele sabe!! Mas prefiro pensar nos nossos momentos juntos e que ele curtiu tanto quanto eu! Ele não deve saber...mas foi muito importante pra mim...para meu crescimento em relação a relacionamentos, indepedência, liberdade, amigos e amores. São esses tipos de relacionamentos, casos, ficadas, chame do que quiser, dou um valor enooorme.
Bom é isso...um capitulo da minha vida!
Beijos e si permitam amar!
Élli
P.S: Vcs acreditam em sinais?!?!meu irmão acaba de chegar e começou a fazer as malas para ir ver a namorada...perguntei si ele não tava cabreiro pra ir ao Rio com essa onda de tiroteio...daí ele "Ela não tá lá não...ela tá em CURITIBA!" veeeeelho...nunca desejei tanto ser a dona das passagens!
Sem comentários:
Enviar um comentário