Hi, galera!
Hoje to bad,to muito bad!
Era para eu ter vindo aqui a muitos dias atrás,sabe nesse mês teve uma das festas mais esperadas de Aju,o famoso Odonto fantasy,que na realidade não é nada de mais,uma festa super igual as outras a única diferença é que todos estarem fantasiados, e o melhor aparece gente de tudo que é canto do Brasil, detalhe a parte enche de gatos........pronto ai já viu, a festa ta feita é a hora do cata.... e melhor ainda quando se vai solteirinha da silva....adoro.....
Esse ano,eu resolvi ir e fui,não queria saber como,com quem,com qual fantasia iria,só sabia que queria ir e ponto final.....e fui!
![]() |
| Nathy e eu! Bonecas do amor! |
É, realmente tínhamos muito amor para dar! E fomos distribuindo bem esse amor,que foi transformado em um pirolito de coração,fofo neh?!eu gosti...
Estava me sentindo,sério mesmo,cheguei na festa, com minha gêmea e uma amiga de zebra, rapaz parecia o jardim do Ebano...só tinha gatos...e põe gatos nisso! Nunca me sentir tão "desejada" daquele jeito,sim pq era só eu andar que os caras olhavam...das duas uma,ou eu estava linda de morrer,ou estava um traste de feia!
Pronto,eu precisava de um ânimo,e fui beber,detalhe totalmente sozinha, pq estava com novatas de festas,e detalhe não bebem,poxa chato viu!Nessas horas sentir falta das minhas fieis escuderas.
Fui beber,virei meu 1º príncipe, foi num gute só,mas nada de me animar......fiquei na entrada só me ligando no movimento da festa, rindo de algumas fantasias ilárias( isso é o que mais tem),e esperando por uma miga que não tinha chegado.
Acabei por entornar o meu 2º príncipe, e esse desse rasgando...but...adivinhe o pior aconteceu,passei mal e detalhe, acabei dando uma singela gofadinha...kkkkkkkkkk
Estava ficando com um péssimo humor,a festa começou a ficar meio sem graça, minhas companheiras não sabiam o que queria se andava ou se ficava parada, e eu toda paia na tpm,sem beber,sem clô,sem nada,aff tava um saco mesmo! Minha fantasia me pinicando,meu short entrando onde não devia,e minha saia subindo junto.
Aff! SACO,HEIN! Estava preste a ter um ataque....e acabei por tê-lo, sair correndo feito uma louca, desesperada sem saber pra onde ir e fui sozinha do nada...deixe todas la e fui, pronto ai começou o cata,o 1º que me elogiava, que quase adivinhava minha fantasia eu dava um pirulito. Foi desse jeito que fiquei sem meus pirulitos...pense estava tão sem paciência que saia distribuindo os benditos como se eu fosse aquelas meninas que vão pra show panfletar....e detalhe nessa onda de ficar distribuindo, eu fiquei foi chupando dedo, acabei não pegando ninguém e o pior ficando sem doce. Pense, como sou super idiota...aff...me odeio...e nessa festa eu estava realmente me odeiando.
Desistir de bancar a chata e percebi que não precisava de nada pra me animar, continue a andar sozinha, fui convidada a entrar em uma micareta de uns meninos que estavam vestidos de bloco da skol, e fiquei la dentro da corda com eles,ou melhor com um deles.Comecei a rodar o local da festa assim dentro da corda do suposto bloco, e com uma skol em forma de homem ao meu lado,até achar minhas amigas e a festa acabar! Paia não....?! total!!!
Fui curtir a festa com as ninas, rimos muito das fantasias,e conhecemos um monte de gente,até o momento de mim sentir cansada e suplicar para sentar...até que tive a brilhante ideia de entrar no palco da boate,lá fui eu,totalmente ligada que as ninas não suportavam música eletrônica, entrei la no sentindo de ficar sentada, e foi justamente isso que conseguir me sentei, nossa como minhas pernas agradeceram, e começei a observar o local...até perceber o quanto Sergipe esta lotado de gays,nada contra amo todos,até um filho gay eu quero ter,mas eu sabia que aquilo ia incomodar as meninas,foi dito e feito....até que o meu anjo da guarda me salvou, pq eu não queria mesmo me levantar,minhas pernas tremiam,estava muito cansada,tava louca pedindo descanço.
E fiquei la com uma cara de paisagem,sentada e olhando fixamente pro nada....isso porque eu estava percebendo o zumzum zum das meninas louca para se levantar e sair de lá.....mas eu, neh! não queria mesmo,e fiquei la,fingindo não estar na festa.
Até que uma figura ilustre me chamou a atenção, tinha um cara vestido meio de ripe,meio de pânico,sei la uma fantasia não compreendida .....e mirei minha visão toda nele, e pude perceber que ele se escondia atrás das pessoas e dava susto com a máscara do pânico,no começo eu ria,mas depois comecei a acha-lo super tapado....e nesse momento pude notar que ele começou a andar em minha direção,pronto- já pensei logo,lá vem esse bocó me enjuar- e veio mesmo,sentou ao meu lado com uma roupa a La Bob Marley, foi ai que identifiquei a fantasia dele ( era de reggae, bem era o que parecia) só que detalhe ele estava com uma máscara idiota do pânico na cara, e começou a puxar conversa....mas eu não ouvia nada.
A vá, você jura....
Comecei a me estressar denovo, tinha duas patetas ao meu lado com cara de poucos amigos, louca para se levantar, e do outro lado uma bocó sentado ao meu lado falando um monte que eu não conseguia ouvir por causa da máscara, até que pensei no meu eu.....e continuei sentada e fui puxar assunto com o estranho,pq eu sabia que se fosse falar com elas, elas irião pedir pra sair dali.E eu ainda continuava morta de cansaço, tenho que confessar...realmente estou ficando velha!
Fui conversar com o senhor mascarado, me inspirei e puxei com tudo a máscara, pq "oe" não entender o que ele falava ainda ia, mas não o ver...ai já não dá !
E gente,pasmem,quando eu o vir,nossa quase cair,o cara era lindo,era não pq ele não morreu, ele é lindo...nossa me apaixonei na hora, juro que não é coisa apenas de ficada, velho eu nunca mais tinha me sentido mexida daquele jeito,sabe a beleza dele me encantou, sério mesmo.
Começamos a conversar e medida que conversávamos eu me envolvia mais,pude notar que seus olhos eram azuis,lindo demais, ele tirou o chapéu de bob marley e seus cabelos eram negros e lisinhos,velhoooooooooooo..... a cada momento que ele se "despia" pra mim, eu me encantava mais.
Eu ficava fixa,observando todos os seus gestos,acho que eu quase não falava,era muito estranho,sabe nunca mais tive essa sensação,era como se eu tivesse encontrado o cara que eu tanto esperava ter em minha vida,ele me contando como tinha vindo pro odonto de salvador pra aju de moto, ( é gente esse era o defeito dele- ele é BAIANO), -continuando -nossa! esse seu espírito aventureiro,me deixava mais caida por ele....era encantador,era como se eu me sentisse hipinotisada,ele me deixava estática,tudo ao meu redor perdeu total sentido, eu não pensava nada,só começava a sonhar besteiras,tipo como seria andar de moto com ele,como seria o beijo dele, até casada eu me via.....se ligue na loucura!
Até eu ser despertada do sonho,quando dei por mim já estava sendo beijada por ele, era ele,sabe aquele encaixe, foi certinho, foi perfeito....começamos a conversar sobre o trivial,o que faz da vida e esses blá blá todo.
Ficamos e foi perfeito, o papo fluía naturalmente,o beijo,nossa o beijo.....melhor ainda! E a sua beleza me encantava...massssss!!!!! tudo que é bom dura pouco,acabei sendo inspirada a me levantar as meninas não aguentaram mais a vela e saímos e ele foi junto,mas como sou super idiota e nunca mais abrirei minha boca,pq definitivamente eu não sei flertar... acabei falando asneira se ele iria ficar com agente ou iria atrás dos amigos,é meus queridos,soltei uma dessas e já viu no que deu,me lasquei bonita!
Perdi o cara dos meus sonhos,não foi apenas uma ficada,era ele,essa sensação eu só sentir uma vez na minha vida, e isso já faz 5 anos atrás,eu achava que não sentiria nunca mais por alguém e por ironia do destino foi justamente por um cara meio "retardado"- igualzinho ao caso dos 5 anos atrás contado inicialmente- que eu sentir o meu coração acelerar, as mãos suavam, ai já viu, fu.....estava apaixonada......
Pronto a festa continuou a rolar,mas o vaziu ficou e nada ficou com o mesmo gosto....eu o perdir era fato,e o pior nada de telefone, nada de email, nem msn..nada de nada,isso até agora esta me martirizando.....realmente esse foi um adeus, que eu não queria ter dado! tchau bob....forever!
| Clo forever! Dali mulher das cavernas! |
![]() |
| Eu, Nathy e a nossa mascote a zebrinha - Janaína. |
PS: elii festa sem ir com você, não é a mesma coisa, desculpa por não ter falado do nosso encontro no odonto,quando eu penso nesse show meu pensamento só vai pra Bob!Você me entende......
beijos tristes de êfe!


Sem comentários:
Enviar um comentário