segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I' m not bulletproof......êêêêêêêê....,2010!

Expectativas para um ano feliz!
Sim esses são os votos e desejos de todos.Mais um ano está por vir,começamos a fazer um balanço geral dos nosso ano já trascorido e nos deparamos com novas escolhas, novos planos e não posso deixar de citar novas promessas!
Ah! As inúmeras promessas que fazemos, são tantas...
Lembram da boa e velha história- esse ano será diferente,irei emagrecer....farei dieta! Jure!...quem viu?
E lá vamos nós novamente na boa e velha briga com a balança durante o ano todo.
Prometemos tudo: - vou mudar de emprego, vou economizar mais e gastar menos, vou estudar mais!, serei mais alegre e assecivel a todos....e assim vai! Haja promessas.
Mas nos frigir dos ovos o que todos desejam e querem mesmo é preencher o coração....neh?!
Esse sim sempre estará presente, esse é um dos melhores momentos do nosso carma, é onde entra as simpátias, calcinhas novas com cores para tudo que se deseja....rosa= amor, vermelha = paixão, e assim vai.....
Típica coisa de mulher encalhada e desesperada para encontrar ou mudar de amor! Não acreditam?!
Segue o diálogo:
Êffe: Elli e ai já comprou a roupa do ano novo?
Elli: Já sim! Vou passar de vestido colorido com rosa e vermelho, mas a calcinha será amarela.

Não convenceu muito,neh! Eu sei, eu sei, sobrou pra mim...
Mini flash back: Formisnpring
E ai já sabe com qual cor de calcinha irá passar a virada?
Acho que vou de rosa, porque quero um amor novo! Mas ainda estou na dúvida entre o amarelo e a rosa.Porque também quero dinheiro, quero ser rica! ah va!

Virão? Ou a mulher que o amor, o dinheiro para atrai-lo!
Essa é apenas uma nova forma de dizer- eu preciso de um companheirooooooooo.....mas venhamos e convenhamos, que esse papo só uma mulher entenderia, nossa forma singela de expressar nossa carência na cor da roupa íntima!^^
Em falar de amor, ou melhor de um novo amor!Sim porque não queremos alguem apenas, mas sim algo diferenciado, algo realmente novo do que já tivemos.
Olha que nesse assunto sinto-me com uma PHd,quase.Lembro-me das minhas contagens regressivas, retardada como sempre fui, ficava a espera de uma ligação na noite da "virada", olhava a todo tempo pra me..... do celular a espera de um toque, mas nunca vinha! E esse ano é claro, não poderia ter sido diferente dos outros.....E olha que nesse ano eu jurava que seria diferente, pois havia refeitos os votos de renovação e reconcialhação, e com eles vinham os novos projetos de união e compaheirismo, pura babozeira!
But...de uma certa forma eu sempre soube, eu sempre percebia que nada iria mudar, nada seria diferente...nunca mudou....Sabe aquela tipica história do pão que nasce torto e nunca se indireita.
Mas algo me dizia que esse ano seria diferente, lembro-me como hoje de um email que uma amiga minha me mandou no final do ano passado, dizendo que 2010 era o ano do fechamento de ciclos, velho vocês não tem noçaõ de como isso mecheu comigo,aquilo me arrepiou horrores, fiquei em choque e fiquei com essa ideia dos ciclos na noite do reveillon.
Tipo na hora da bendita contagem eu nunca havia prometido nada como todos fazem, apenas fazia as simpátias, ou melhor alguma delas, porque achava super bonitinho. Só que nesse ano foi diferente, na hora da contagem, exatamente nos ultimos 10 segundos, com meus pés na areia e sentindo o vento levando meus cabelos e vestido, eu fechei os olhos com uma vontade e fiz 3 pedidos.
Aquele momento me acalmou,com uma intensidade e a história do ciclos voltou a assombrar minha mente.E nessa hora começei a fazer meus pedidos....
E pra melhorar, todos eles aconteceram e na ordem exata que eu desejei.
Meu 1º desejo: Eu queria por todo esse ano me sentir assim novamente, fechar os olhos e me sentir livre e plena, quando estivesse entre a praia e um céu lindo quanto aquele.Pense como essa sensação é ótima, e esses ano por diversas vezes sentir isso.
2º desejo: reatar meus laços de familia e amizade. Com todos que tinha deixado de lado,por qualquer que fosse o motivo.
3º desejo e o mais punk: que se fosse para minha felicidade, por Deus , não importava como isso fosse acontecer e quais consequencias iria trazer, mas eu pedir que meu namoro acabasse por definitivo.
Continuava ainda de olhos fechados, lágrimas começaram a cair e com mais força eu pedia ou melhor eu orava numa intensidade que me assustava,era estranho eu não entendia o porque daquilo, era confuso.
Tinhamos acabado de reatar recentimente, e eu louca pedindo que acabasse...mas como assim?
Hoje, com meus pedidos todos concretizados, relembro tudo isso e percebo que meus desejos foram mais que sensatos, que por tudo que eu passei esse ano, e olhe que foi barra viu.....independente de tudo que ocorreu, das mentiras jogadas e espelhadas para mim, mesmo assim, valeu muito a pena passar por tudo, esse realmente foi o ano de fechar os ciclos, de conclusão, de realizações.
Recordo do reveillon com o melhor momento,o nascimento do Clô.Eu e Elli dançavamos feito duas rumbeiras de circo Malandrinha de Edson Gomes, rodavamos, riamos......foi perfeito!
Ali naquele momento eu pude perceber nitidamente, o que eu sempre quis pra mim...eu queria e pude ver que estava por vir em 2010...minha liberdade...esse sentimento de ser livre, de pode voar....
I'm free...I'm free..
E esse ano quando eu fechar os olhos não me importarei muito no que irei pedir,mas quero sim sentir essa sensação de liberdade....que pude finalmente conquistar!
Mas tenho medo do que me virá em mente....


Inicio de um dos meus melhores anos!




Beijocas de êffe....
e quem venha 2011....estarei pronta para o que vinher!
Feliz ano novo a todos, e obrigada por acompanharem o Clô!Ano que vem prometo estaremos juntos novamente!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Family Trip

Olá gracinhas!
Se tem uma coisa que eu adoro é festas em familia, acho que tenho esse apego por desde pequenininha ver minhas amigas irem almoçar na casa da vó, passar natal com tios e primos e eu sem ter parentes em Aracaju morria de invejinha de ter a familia reunida. Porém após melhoras finaceiras dos meus pais essas reuniões familiares si tornaram cada vez mais frequentes, antes demorava quase 2 anos para ir para Delmiro Gouveia-AL (cidade natal dos meus pais), onde tenho tantos parentes que ás vezes nem conheço e acabo de conhecer, agora vamos no mínimo 3x por ano!!! Por isso achei esse natal um dos melhores, familia toda reunida, falação, pai e tios bêbados, tias fofas,eu colocando o mais novo priminho para dormir e me deliciando com as comidinhas de natal. Outro fato também é na hora da despedida que toda vez minhas tias choram, peeense nas fofas, isso é que dá a sensação gostosa de que somos queridos e por esse motivo eu sempre vou visitá-las. Ah...sem contar a prima que insisti em me levar para o quatro cantos da cidade e não dispensa um bate lata. (Adoro!)
Nessa viagem percebi também que NÃO tenho jeito para segurar bebê...olha só o jeitinho todo natural

E o detalhe...que antes desse momento acima eu tinha tomado umas cervas com a prima e tinhamos rodado desde um barzinho decente até acabar tomando a "caidera" em um churrasquinho de calçada cercado pelos nativos que a prima e um amigo com o pseudonimo "El Matador" (daí vc já tira a qualidade né?! kkk) insistiam em dizer que eram de Aracaju, saidaê rapá!

Mas o momento ápice dessa viagem foi a sertão-caatinga-calordocaralho Trip que nós fizemos no dia senguinte, o sábado de natal. Rio São Francisco é a praia do sertão e eu como praieeera (ah tá!) resolvi embarcar nessa trip que iria se revelar a trip mais bad, porém não menos divertida.
Bom...tudo começou com a preparação, parando em barzinho para abastecer o isopor, 22 latões+1pacote de gelo+ 3 saquinhos de azeitonas = Suprimentos necessários para sobreviver. Abastecidos, pegamos a rota e todos empolgados encaramos as estradinhas de terra e o calor insurportável, mas com o pensamento positivo de que a paisagem iria compensar todo o esforço. Meia-hora depois, ao chegarmos no local nos deparamos com o nosso localzinho sossegado, com uma galeeeeeera de farofeiro, velho...farofeiro mermo estilo aquelas meninas que pulam dentro d'agua com short JEANS e os caras com aquele shape de malandro de cabelo cacheado grande e aquelas tocas de reggae super horrivéis, velho...uma cambada triste. Daí metido e poooodre que somos, decidimos NAHORA sair de lá e ir em outro pico que estaria sem aquele povão todo (aaaaahrg somos podres).
Beleza...na ida tinhamos decido umas 3 ladeiras punk, porém como descendo todo santo ajuda foi tranquilo, mas a subida...o bicho pegou!!!
A primeira ladeira o carro subiu morrendo...quase ficava, um poerão subiu, mas o unozinho não deixou na mão, poréeeem quando foi a segunda ladeira o carrinho pediu pra sair e aí não guentou...começou a sair uma fumaça do motor que na mesma hora todo mundo pulou do carro, eu sai correndo que só deu tempo de pensar em pegar uma cerveja e um pacote de azeitona...só isso!
Então imagine, os três no meio do nada, numa seca desgraçada, um sol lascando os côro, o radiador do carro sem água, cervejas, azeitonas e gelo. Pronto, qualquer outra pessoa entraria em desespero, ligaria para pai ou mãe e juraria que nunca mais iria fazer um passeio maluco desse de novo, mas rááá...It's me baby...eu pensei logo que ligar para meu pai e dizer que eu tava no meio do nada, com o carro quebrado e cheio de cerveja seria muito pior do que  pegar uma ensolação básica! Daí meu queridos não pensamos 2x, tiramos a camisa, para aproveitar a marquinha, dobramos o short, pegamos uma cerva abrimos um pacote de azeitona e aí meu bem, ao som de garota safada e seu jorge aproveitamos o que o sertão tem a oferecer (o sol e o calor)!! Deliiiiciiia :)
O final da nossa história acabou bem, um dos "farofeiros" que xinguei no inicio do post nos ajudou pegando água, porém como nada é de graça assim que saímos eles nos seguiram perguntando si a gnt ñ queria ir para uma xácara que tava rolando uns churras lá...rum...até parece!!!
Demos um "desculpaê...mas temos hora pra chegar em Delmiro!" e caimos fora que a sorte já tinha nos dado chances demais!!
Aí uma foto do momento da badalação no meio no nada:


e o verde?! liiindo =/
Então foi isso...meu fds natalino!!!
Espero que vcs tenham tido um ótimo natal cheio de alegria
beijooss super carinhosos
Élli




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HÁ UMA LUZ MAIOR (Manno Góes e Mané Filho)


Introdução: E9   A9 
E9                           A9                                       
Vale a pena acreditar
E9                                  A9                                       
No que os olhos não podem ver
E9                           A9                                       
Vale a pena ser feliz
                             E9                              A9
Porque há uma luz maior / Há uma luz maior.

     E9                              A9                                       
Já não basta reclamar do mal
                                            E9                                                                  
E das coisas que não vêm
                                        A9                                        
Encarar de frente o vendaval
                                         E9
Com a força que provém
                    A9                             E9           A9
De uma luz maior, de uma luz maior


G            D/F#                Em       Bm7
Sei que tudo tem seu tempo,
          C                              G/B
Mas sei que o tempo é curto
                   Am7                        D7
E que a estrada é longa demais

G       D/F#                     Em       Bm7
É preciso ser como o vento
               C        G/B           Am7        D7
Sem olhar pra traz, semear a paz
               C           G
Dessa luz maior

  C                 D/C                   Bm7         Em7
O tempo apaga o que o tempo escreve
   C                 D/C                Bm7    Em7
O tempo cura o que o tempo fere
   C                      D/C                     Bm7    Em7
As nossas procuras hão de ter um fim
   C                         D/C                   Bm7      Em7
As nossas perguntas têm respostas sim
    Am7   D7     E9        A9          E9
É assim.        Ah,     ah,ah,     ah, ah, ah
                A9              
Há uma luz maior
                E9            A9              
Há uma luz maior

Minha música, isso sim é uma oração para meus momentos de tristezas....
Sinto-me honrada de fazer parte dessa familia, pra sempre Escalada...SAL ( Seja Amor  e Luz|).
Podem tocar junto eu deixo!"
beijocas êffe....

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gonna keep me strong.......

Things get how and I keep cool......
Ê tristeza.....
Hoje foi o dia....sem mais palavras, só Soja irá me ajudar hoje....Sabe quando você planeja toda a sua vida em volta de algo, e no final das contas o resultado não é aquele esperado,caramba é fogo viu!Velho.....você se sente a pior das espécies, e uma frustração, e o pior é a máscara de super to nem ai,que você tem que usar...A derrota é dura, e essa vitória pq tanto demora  chegar? Acho que não é pra mim....Tantos momentos de luta, de choro, de receio, de noites perdidas e de covardia, pra nada....é lá se vai mais um ano. E segue vida....


 Descrevo-me em uma letra de uma música- Perdendo os dentes- Pato Fu.
Pouco adiantou ascender cigarros, falar palavrão, perder a razão.
Eu quise ser eu mesmo, eu quis ser alguém, mas sou como os outros que não são ninguém.
Acho que eu fico mesmo diferente, quando falo  tudo o que penso realmente, mostro a todo mundo que eu não sei quem sou e uso as palavras de um perdedor....
As brigas que ganhei nem um troféu,pra casa eu levei.
As brigas perdi estas sim eu NUNCA esqueci.



E agora, José? A casa caiu....








P.S:
In a time of plenty, Jah gonna keep me strong.
Things get how and I keep cool, yeah,
Jah gonna keep me strong.
When I n' I cup is empty,
Jah gonna keep I strong.
When I n' I cup is full, yeah,
Jah keep I from their temptation.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HO HO HO Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzz Aniversário!!!!

Um dos presentes mais especiais...porque entre nós, calcinhas, saias hippies, sandálias gladiadoras de guerra e agora um DVD PERFEITO possuem um gostinho todo especial!
Agora ganha um doce quem adivinhar qual foi a banda???hãã??quem???



Dou-lhe uma...












Dou-lhe duas...












Dou-lhe Três........



OBRIGADA Efêeeeeeeeeeeee...
Beijos
Élli

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" It was a long and dark December "

Sempre fui fã de coldplay, mas essa música resumi todo o meu momento!!! E nada melhor do que torna-la a trilha sonora da nova fase de vida. Juro que sinto esse cara tocar a música com o coração.




"So if you love me, why'd you let me go?"

Beijos
Élli

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Liberdade, é pouco!

Sabe aquela sensação boa de estar livre.....
Nossa já não sentia isso há um tempão, e esse finalzinho de 2º semestre, realmente eu estava mais que presa,estava vivenciando um "cárcere privado".
Mas finalmente pude ter a minhas "férias" tão merecida,sabe precisava de um tempo livre,pra mim curtir.
Precisava de minha companhia,estava cansada da rotina diária, das noites de sono perdidas(diga-se de passagem quase todas),dos finais de semana alternados entre rajações (- é porque eu sou super rajadora!)e deprê ao lado da televisão na companhia de Zorra Total.O que eu estava precisando mesmo era,do meu tempinho,sabe o MEU.....
E finalmente essa semana eu tive a minha sonhada alforria....Mamis voltou a rotina dela de viagens e eu novamente voltei a ser uma dona de casa exemplar.-Quem,ver pensa!rsrsrs....
Nossa foram apenas 5 diazinhos,mas foi os 5 dias mais bem curtidos e esperados....desse final de ano! Eu aproveitei ao máximo,ou melhor ainda estou aproveitando as 18 horas de folga que ainda me restam,é porque mamis ainda não chegou de viagem.
Não fiz nada de mais,não sair,não bebi,não rajei, não namorei ( bem disso estou sentindo uma falta,sniff...mas jajá passa),mas podem ter certeza aproveitei muitoooooooooooooooo.
Dormir pra caramba, acordei hiper tarde,dormia quando amanhecia o dia,tranquei todas as portas e janelas da casa e andava nua, rééééé pq agora eu virei Eva, fiz testes de novas makes,desfilei  meus look ( diga-se de passagem ultrapassados, preciso de roupas novas,urgenteeeeeeeeeeeee!),me sentindo Gisele,comi porcarias até dizer chega, não arrumei nada, bagunçei tudo, tive altas sessões de horas e horas de cinema em casa....dancei, gritei, cantei, xinguei,  e até chore,jure!
Briguei com meus gatos, em especial com Nego...aff esses dias Simon me deu trabalho viu,-pra vocês que não os conhece, Simon é o verdadeiro nome de Pretinho,mas essa história eu explico depois.
Realmente eu aproveitei,muito essa minha doce liberdade....fiz tudo que esta afim de fazer, desde o dia de princesa( depilação, unhas, cabelos, hidratação e esfoliação da pele, Yoga, caminhadas na treze, assistir vídeos de novas tendências das makes," vou confessar eu sou viciada em maquiagem,-falando nisso vcs, viram a nova linha da natura, a Uno, velho que foda, eu realmente preciso dessa linha e tem que ser toda ela e os pincéis fodásticos,aiaia....eu babo"),mas também tive até o meu dia de baranga( sem banhos, sem me arrumar, nada de pentear os cabelos,apenas camisola rasgada e fedendo a Pretinho e uma caçola super surrada,e detalhe nesses dias eu peido e arroto horrores).
Isso sim rapaz que é vida,rapaz!.....Quem disse que dinheiro e homem trás felicidade? Que nada eu quero mais é minha liberdade!
Ah!minha doce liberdade,não troco por nada desse mundo......

Vou deixar vocês com um clipe lindinho,rapaz.....
Ah e detalhe atentem pro karaokê que eu vou deixar,tá...vou fazer essa gentileza,fiquem ai com a letra e a tradução simultânea pra vocês acompanharem.



I Can See Clearly Now Johnny Nash


I Can See Clearly Now Johnny Nash
I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

I think I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been prayin' for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.

Look all around, there's nothin' but blue skies
Look straight ahead, nothin' but blue skies

I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day. (x3)

Eu Posso Ver Claramente Agora Johnny Nash

Eu Posso Ver Claramente Agora
Eu posso ver claramente agora que a chuva passou,
eu posso ver todos os obstáculos em meu caminho...
Se foram todas as nuvens negras que me cegavam.
Vai ser um claro, claro, claro
dia de sol brilhante!

Eu acho que eu consigo, agora que a dor se foi,
todos os sentimentos ruins desapareceram.
Aí está o Arco-Iris por qual eu tenho rezado...
Vai ser um claro, claro, claro
dia de sol brilhante!

Olhe ao redor, não há nada mais que um céu azul
Olhe para frente, nada mais que um Céu azul

Eu posso ver claramente agora que a chuva passou,
eu posso ver todos os obstáculos em meu caminho...
Se foram todas as nuvens negras que me cegavam.
Vai ser um claro, claro, claro
dia de sol brilhante!


Beijocas Amados, de Effê... com total espírito de Drag Queen.
Muitas purpurinas para a semana!

domingo, 12 de dezembro de 2010

"ôô Afro...venha cá...tu é Bahia ou é Vitória?!"

Porque eu aposto meus cabelos que esse daqui é baiano!



Bônus na pegada E balançada na maloca no 0:14 min! #cativante

Só eu ter dormido com o bozo e acordar com a vovó mafalda para explicar esse meu bom humor hoje!

Beijos
Élli

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ah! Se entre amigos fossemos gansos....

  Na próxima temporada, quando vires os gansos emigrar, dirigindo-se para um lugar mais quente,pra passar o inverno repare que voam em formação de "v".
  Talvez te interesse saber porque eles o fazem assim...
  Ao voar em formação de "v", o bando inteiro aumenta em 71% o alcance do vôo em relação ao vôo de um pássaro voando sozinho.
  Compartilhar da mesma direção e sentindo do grupo, permite chegar mais rápido e facilmente ao destino, porque ajudando-nos uns aos outros, os resultados são melhores.
  Quando um ganso sai de formação, sente a resistência do ar e a dificuldade de voar sozinho. Então, rapidamente retorna à formação, para aproveitar o poder da elevação dos que estão à sua frente. Permanecendo em sintonia e unidos juntos àqueles que se dirigem conosco na mesma direção, o esforço será menor, será mais fácil e agradável alcançar as metas.
  Estaremos dispostos a aceitar e oferecer ajuda. Quando o ganso líder se cansa, se muda para o final da formação: enquanto o outro se coloca na dianteira.
  Os gansos voando em formação grasnam para dar coragem e alento aos que vão na frente para que, assim, mantenham a velocidade.
  Quando há coragem e alento, o progresso é maior. Uma palavra de ânimo a seu tempo, motiva ajuda, dá força e produz o melhor dos benefícios.
  Quando um ganso adoece, fica ferido, ou está cansado, outros saem da formação "v" e o acompanha, para ajudar e protegê-lo permanecem com ele até que morra ou seja capaz de voar novamente: então alcançam seu bando, ou se integram em outra formação.
  Se tornarmos realidade o espírito de equipe e apesar das diferenças, formamos um grupo humano para enfrentar todo tipo de situação, a vida será mais simples e o vôo dos anos mais prazerosos.
  Se o líder for "autoritário", insistindo em realizar apenas os seus projetos, ignorando a vontade dos colegas, está fadado ao fracasso.
  O líder que se preocupa sé em satisfazer as aspirações do seu grupo sem ponderar as consequências,será levado a mil "becos-sem-saída"; envolver-se-à em tantos conflitos, mudará tanto de ideia que estará igualmente fadado ao fracasso e ao descrédito, inclusive junto ao seu grupo que o elegeu.
  " O Líder do meio"- neste caso, o Líder deve ter a capacidade de sentir as reações do seu grupo, analisar as tendências, projetar suas aspirações e estabelecer planos estratégicos para colocar os seus projetos em evidência.
  Se entendermos o verdadeiro valor de uma liderança com certeza seremos Gansos, e amigos!

êffe....
texto adaptado para o meu momento reflexivo.....esperem que gostem!
beijocas ^^


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oláaaaaaa...
estamos aqui...eu e effê...super bem-humoradas viajando pelo mundo da net e usurfruindo de tooodas as vantagens que ela pode oferecer como: escolher roupa, penteado, vida alheia e outras coisitas más!!
Nessa viagem...depois de passar por assuntos como "as coroas que namoram garotões" e  "o menino do bom dia e cia que namora a dançarina da mulher melancia". Isso tudo é claro ao sooom perfeito de BACKSTREET BOYS e cravando o juramento de que em fevereiro de 2011 estaremos liiindamente em recife para o  show dele (alguém duvida?!) daí nos encontramos com o seguinte dialogo:
Effe:
-Hey po...Daniel da "fazenda" é tão lindo!!
Élli:
- Perfeeeito aquele cara...bora ver foto dele!

Beleza...jogamos Daniel Bueno no Google e espia só o que encontramos....

Geeeeeeeeeeente...como é que a pessoa nasce 1x e nasce linda desse jeito hein...si eu encontra-se um homem desse na minha vida eu desistiria de tudo e viveria só de amor...ÊÊ lá em casa!

Eu torci desde o comecinho pro Dudu (é...eu sei...sempre escolho os caras errados!) e Effê cai de amores por Sérgio Abreu vulgo Bernardo (pq ele tinha esse nome qndo fazia o dono do giga byte lembra?!) mas  observando o Daniel vi como ainda existi os homens cavalheiros, carinhosos e gentis...velho...ele tem super o jeito de que não liga si encontrar com a mulher descabelada, estilo quando acabou de acordar, e lascar um beeeijo nela!! Isso é que é homem rpz...


Deixamos vcs com o nosso humor contagiante ^´
Beijooosss
Élli & Effê

sábado, 4 de dezembro de 2010

Tenso......

Segue o diálogo:

j. diz:
amore
vai sair hj?

êffe diz:
n

j. diz:
=)
ta bem?

êffe diz:
to
e pq n estaria?

j. diz:
so perguntando

êffe diz:
so respondendo

j. diz:
ta chateada cmg?

êffe diz:
n
ta doida é

j.com diz:
n
e a prova amanha ta calma?

êffe diz:
n

j. diz:
monossilabica
eu entendo
mt pressão

êffe diz:
é
e a viagem?


Entenderam?
Já basta toda a tensão que passa na minha mente,já basta a minha mãe que não para de falar o dia todo,até parece que engoliu uma gralha....não sei o que deu nela,mas a bichinha quando tira o dia pra falar,haja ouvidos viu!

E ainda me vem essa com um papo super sem noção me encher.... a fo....! Depois eu que sou a cavala......



Enquete: o que é pior uma gralha ou uma mula, para te encher?
p.s: ainda preservei o nome da "mula"!


Hoje = tensão, Amanhã = suícidio.
Se eu sobreviver a prova eu comento....

Por isso não deixo nenhum beijo!
êffe.....

 

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Será?

Cá estou.
Estava eu assistindo tv e pude notar o quanto de coisas ruins andam acontecendo no mundo, e nessa de passar de canal me deparei, com um grande filosófo...que falou uma frase que a muito tempo,ronda a minha mente e a de Elli....
deixo-lhe meus amores com ela.....e lembre-se que se vocês conseguirem seguir isso o mundo seria um lugar melhor de se viver....



por isso que:




p.s: essa frase tem um significado em especial(refiro-me totalmente a 1ª) a uma pessoa...ou melhor a umas pessoas....
te dedico! pessoinha em especial!

Um detalhe a parte,não poderia deixar de notar a cara de bocó que Kiko faz ao fundo,muito lerdo!kkkkkkk me acabo de rir.
Beijocas de êffe ^^....

sábado, 27 de novembro de 2010

"Você foi embora, mas eu nunca disse Adeus!"


o cenário, Rio de Janeiro out/2009

Depois de ler esse post de Efê sobre o amor perdido da odonto me tocou profundamente como acho que deve ter tocado qualquer garota que já teve um desses AMORES de verão, viagem, férias ou festa. Essa sensação de vazio, de sonho perdido, de imcompleto é muito FODA e eu já senti o mesmo que ela quando encontrei o cara perfeito em uma viagem perfeita. Bom...essa história faz um tempinho, mas contarei pra vcs afinal de contas "recordar é viver":

Obs:Pra não dizer que não avisei...só comece a ler o post si : 1. vc gostar de ouvi histórias de amor mal-resolvido dos outros 2. si estiver com tempo livre 3. Se vc tá de fossa! 

Bom tudo começou no dia 14/10/2009 no Rio de Janeiro, tinha acabado de chegar na cidade para um congresso, pela manhã tinha visto a cidade, dado um rolé na praia, e tipo...não tinha visto esses caaaaras todos lindos que a televisão e o ego sempre mostram para nós, pobres mortais do nordeste os quais eles pensam que morre de sede e de fome, então...eu meio que desempolgada e torcendo para que no congresso visse algum gatinho, voltei para o hostel. Ao chegar à noite, eu, minha chu e binha estavamos no barzinho do hostel assistindo tv e conversando com os "nativos" sobre qual era a boa do Rio, quando...entra pelo portão ele...ELE...velho...eu juuuro que na mesma hora eu parei tudo que eu tava fazendo e fiquei só o olhando... era LINDO, todo largado, bermuda, chinelo, essas camisas de surfista e uma prancha embaixo do braço, veeelho...na hora eu vi que seria ele, ele seria a alegria da minha viagem com toda a certeza! Na mesma hora eu cutuquei minha chu, porque ele tinha um amigo tão gato quanto ele (rsrsrsrs)! Pronto...uma meia-hora depois eu estava dentro no hostel assistindo a novela das 8 (si ñ me engano era Paraíso Tropical) num sofazinhos que tinham lá quando de repente ele (o meu futuro paquerinha) do nada...pulou o sofá e caiu sentado do meu lado, e tipo...ficou assistindo a novela como si fosse meu amigo e quase cair em cima de pessoas desconhecidas fosse normal, mas né...eu calada tava calada fiquei...até que eu já agoniada com a situação e sem prestar atenção na novela só de imaginar-lo do meu lado resolvi iniciar o diálogo:
- Vc é daqui?!
-Não, de Curitiba!
-huum...
-E vc??
- Aracaju!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiin meu deus... depois disso a gnt conversou ainda algumas coisas sobre a novela e o congresso, porém não lembro porque eu só prestava atenção naquele sotaque liiindo dele, no narizinho queimado de sol e a boca ressecada...típico de reaal surfista e não desses paga-pau que anda com uma prancha e a única coisa que sabe sobre surfe é o Kelly Slater (gatissimo por sinal!)
beleza...depois de conversas ficamos "amigos" e fomos comer numa lanchonete próxima ao hostel, conversamos, conversamos e o climinha ficou no ar...tipo...na cara que um tinha si interessado pelo outro, mas a iniciativa não partia de nenhuma das partes e resolvemos deixar o dia acabar ali...amanhã era outro dia!
No dia seguinte fui para o Congresso fiquei lá o dia todo e fui chegar no hostel já tardão...quando eu e binha voltamos estavam todos bêbados, tanto as meninas que foram comigo para o congresso como eles (os carinhas) e tipo...eu tava super cansada, faminta e dou  de cara com todo mundo rindo, bêbado e feliz...enquanto eu fiquei no congresso até o final em busca do coffe break (eu e essa minha gula fudida) que depois fiquei sabendo que rolou quando eu fui embora (aaaaaahgr caralho) fiquei muito puta po!
Beleza...tomei banho...me arrumei...tirei a cara de merda que eu tava e desci, porém algo tava rolando porque o clima tava estranho entre eu e meu (futuro?!) paquerinha, ele ñ me olhava no olho, e quando eu tinha acabado de chegar ele me deu um abraço forte e falou "-porque vc ficou lá até tarde?!" eu não entendia nada e fiquei voando até que quando voltei pro barzinho eu vi que tava rolando algo entre ele e uma menina que tava no hostel tbm....porém sem beijos, sem nada então pensei "deve ser só amizade!!" até que tomo o tapa na cara e no cantinho do bar eu vejo a pegação rolando soooolta...velho...eu fiquei sem chão...pq tipo...eu tinha passado o dia pensando ele, em voltar e encontrar com ele...e tomo uma dessas na cara! Pronto...aquilo que eu tinha pensado que seria o amorzinho da viagem iria acabar sendo a mais bad trip e eu iria ter que suportar ver os dois juntos...é né, que sorte a dela!
Até que...no auge da minha fossa...chegaram ao hostel 3 carinhas...gatinhos por sinal...e nesse mesmo momento o diabinho falando "a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" nos meus ouvidos me fez pensar "perai...seu fdp...que vc vai ver o quer que a aracajuana tem!" daí...parece que homem sente quando a batata tá assando que quando o meu ex(?!) futuro-paquerinha deu um tempo na ficada sentou do meu lado e falou novamente "-pq vc ñ veio logo?!" peeeense...eu puta-das-calças já fui dizendo "-é né...e vc não conseguiu esperar por 6 horas!" daí ele "mas...sei lá...pensei que vc podia ter encontrado alguém lá e ter saído com ele!" peeeeeeeeense...velho quando ele falou isso me deu uma dor no coração, uma raiva de mim por ter ficado lá, uma raiva dele por ter pensado isso, mas eu, com todo a minha soberba e com um nó no coração, soltei um "Poisé (tipico de sergipano rsrsrsrs) mas não estava...agora é tarde demais!" Veelho...eu vi um cara ficar com cara de choro ali viu...ele fez uma cara que por dentro eu tava looouca para puxa-lo, lascar um beijo e mandar tudo si ferrar, mas aí fiquei com uma cara bem de esnobe, enquanto ele me olhou e saiu! Daí já conformada em acabar meus dias de viagem vendo o casal junto, continuei no barzinho, conversando com as meninas até que o segurança do hostel pede para conversar comigo (minutos antes eu o tinha visto com o meu ex?!futuro paquera) falando que ele tinha si arrependido e talz...que ele tinha dito que eu fui a primeira pessoa a conversar com ele e tudo mais...e confesso que começou a mexer comigo...aceitei conversar com ele e foi liiiiiiiiiiindo...ele todo nervosinho entre um trago e outro no cigarro! kkkk  Nessa mesma noite o pessoal combinou de sair, porém não fui por estar muito cansada, mas tinha uma infiltrada na turma para me avisar de qualquer movimento suspeito (rsrsrs) combinamos de que quando eles chegassem da festa ele podia me chamar no quarto que provavelmente eu iria estar acordada! (ah vá)
Dito e feito...às 3 DA MANHÃ chu me cutuca na cama..."-Lú...a gnt chegou...desça!" imagine...eu só fiz trocar o short do pijama (porque é UM SACO ficar tirando e colocando roupa nas gavetas do hostel), colocar as havaianas de binha e desci! Chegando lá...eu falei com todos...e finalmente o BEIJO aconteceu!! (é né...pq ñ sei si vcs perceberam a gnt ainda ñ tinha ficado durante toda essa história) E assim como eu imaginava...perfeito...nos beijamos o equivalente aos 3 dias de flerte...beijos beijos beijos...os outros foram dormir e foi quando resolvermos ir à praia...isso às 3 da manhã ver o sol nascer em Copacabana pegamos o carro e descemos...ele me emprestou um dos seus milhares de casacos e ficamos na praia...vendo o sol nascer naquele cenário lindo...e foi ali...naquele momento que eu percebi o quanto era único, nunca tinha tido essa experiência com ninguém...estava sendo tudo maravilhosamente perfeito!
6:00 da manhã resolvemos voltar pra casa, antes passamos em uma lanchonete para comer um lanche e tipo...no estilo que mais curto...largaaados...com areia nos pés, sem make, só um casacão compondo o look! Prometemos passar o outro dia toooodo juntos...e o congresso?! nem passava pela minha cabeça!
Dito e feito passamos o outro dia toooodo na praia... Barra-Reserva-Recreio-Rocinha...  de tardezinha voltamos pro hostel e aí chegou a pior parte...a despedida si aproximava.
Eu nem tava ligando muito para esse negocio de despedida...tava numa de carpem dien total, mas eu vi que ele tava ficando triste com a ida...até que ele soltou a frase que acabooooou comigo "-Si a gnt morasse mais perto dava até pra rolar um relação!" =´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´(  quebrou minhas pernas ali na hora.
Pronto...ali comecei a pensar que ele era o cara da minha vida, com todos as qualidades, com todos os defeitos (como o ciumezinho dos caras na praia e ser meio desligadão!) e aí comecei a sentir que o estava perdendo...que aquilo não me pertencia e aí o bode estava tomando conta de mim por dentro...porém por fora ainda tentava mostrar o "beleza po...foi massa!"
A despedida:
E tinha chegado a hora...eu o vendo colocar as malas no carro...prancha e tudo mais...fiquei no quarto pq pensei que sem estar o vendo a dor seria menor...começaram as despedidas...ele si despediu de todo mundo...entrou no quarto deu tchau pra todo mundo...menos pra mim! Sai do quarto e fui no banheiro...não fiz nada lá...fiquei na cabine só pensando em como seria dificil dizer tchau...eu não queria chorar...e eu sou uma puta chorona...eu choro até quando assisto "sobreviventes" no animal planet! Voltei e ele não estava mais no quarto pensei '-PQP...ele já foi e não si despediu de mim...ai meu deus...pra que eu fui entrar no banheiro?!" desci feito uma louca...e dei de cara com ele nas escadas...daí ele "-óoo...pra vc!quando quiser me ligar, conversar comigo, aqui o meu cel e o da minha casa!" gente...eu achei tããooooo lindo... e o mínimo que poderia e queria fazer era dá o meu celular, telefone, email, msn, rg, cpf, titulo e cnh (rsrsrrs esses 4 ultimos não dei...claro!) fomos no quarto e anotei meu número...e coloquei no bolso para entregar para ele, chegando lá embaixo dei o papel e começou a despedida...liiiiiiiiiiiiiiiiindo...eu fui a ultima...estávamos na frente do hostel...após tudo no carro ele veio...todo lindo e falou "agora você!" me deu um beijo de saudade...sabe aquele que pelo contato demorado, pela mão no pescoço, pelos olhos fechados bem apertados, vc sente que é um beijo de despedida...que ele estava guardando a lembrança do beijo, me deu um abraço forte e disse " A gnt ainda vai si ver de novo!" daí eu "-promete?!" dai ele "prometer não prometo nao...mas farei de tudo para dá certo!" é né...eu esperava um "-PROMETO MEU AMOOOR!" mas...isso não é um conto de fadas! =/
Mais beijos beijos beijos...ele entrou no carro...me mandou outro beijo e disse que quando chegasse em Curitiba ligaria para avisar... pronto...ele foi embora e faltava 2 dias para minha viagem acabar. Lembrei que ele tinha me dado o número...e isso seria o elo de ligação entre nós e o que diminuiria a saudade, mas daaaaai...quando coloco a mão e puxo o papel do bolso...A DECEPÇÃO...eu dei o papel errado a ele...e o papel com o número dele e o msn eu dei de volta e o meu número e msn ficou comigo...peeeense na tristeza...e aí sim...senti aquele vaziio...aquele que Efê sentiu...que vc provavelmente já sentiu tbm ou com certeza irá sentir! FODA!
Velho...digo que esse cara mexeu muuuuito comigo e foi essencial para meu crescimento sabe...com certeza eu voltei dessa viagem muito diferente do que eu fui...não voltei a mesma! Pode até ser que eu não tenha significado nada pra ele sabe!! Mas prefiro pensar nos nossos momentos juntos e que ele curtiu tanto quanto eu! Ele não deve saber...mas foi muito importante pra mim...para meu crescimento em relação a relacionamentos, indepedência, liberdade, amigos e amores. São esses tipos de relacionamentos, casos, ficadas, chame do que quiser, dou um valor enooorme.
Bom é isso...um capitulo da minha vida!
Beijos e si permitam amar!
Élli

P.S: Vcs acreditam em sinais?!?!meu irmão acaba de chegar e começou a fazer as malas para ir ver a namorada...perguntei si ele não tava cabreiro pra ir ao Rio com essa onda de tiroteio...daí ele "Ela não tá lá não...ela tá em CURITIBA!" veeeeelho...nunca desejei tanto ser a dona das passagens!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Be with you!


Hi, galera!
Hoje to bad,to muito bad!
Era para eu ter vindo aqui a muitos dias atrás,sabe nesse mês teve uma das festas mais esperadas de Aju,o famoso Odonto fantasy,que na realidade não é nada de mais,uma festa super igual as outras a única diferença é que todos estarem fantasiados, e o melhor aparece gente de tudo que é canto do Brasil, detalhe a parte enche de gatos........pronto ai já viu, a festa ta feita é a hora do cata.... e melhor ainda quando se vai solteirinha da silva....adoro.....
Esse ano,eu resolvi ir e fui,não queria saber como,com quem,com qual fantasia iria,só sabia que queria ir e ponto final.....e fui!
Nathy e eu! Bonecas do amor!
Arranjei uma louca igualzinha a mim pra ir,e resolvemos ir com a mesma fantasia,isso porque eu ia em grupo e iriamos homenageando uma marca de cerva, íamos de DEVASSA.....imaginem o pq, bem sugestiva a fantasia....mas acabou não dando certo,e fui com a louca de uma amiga...fomos idênticas, idênticas mesmooooo.....fomos de boneca do amor,lindo neh!Viu? Iguaizinhas.
É, realmente tínhamos muito amor para dar! E fomos distribuindo bem esse amor,que foi transformado em um pirolito de coração,fofo neh?!eu gosti...
Estava me sentindo,sério mesmo,cheguei na festa, com minha gêmea e uma amiga de zebra, rapaz parecia o jardim do Ebano...só tinha gatos...e põe gatos nisso! Nunca me sentir tão "desejada" daquele jeito,sim pq era só eu andar que os caras olhavam...das duas uma,ou eu estava linda de morrer,ou estava um traste de feia!
Pronto,eu precisava de um ânimo,e fui beber,detalhe totalmente sozinha, pq estava com novatas de festas,e detalhe não bebem,poxa chato viu!Nessas horas sentir falta das minhas fieis escuderas.
Fui beber,virei meu 1º príncipe, foi num gute só,mas nada de me animar......fiquei na entrada só me ligando no movimento da festa, rindo de algumas fantasias ilárias( isso é o que mais tem),e esperando por uma miga que não tinha chegado.
Acabei por entornar o meu 2º príncipe, e esse desse rasgando...but...adivinhe o pior aconteceu,passei mal e detalhe, acabei dando uma singela gofadinha...kkkkkkkkkk
Estava ficando com um péssimo humor,a festa começou a ficar meio sem graça, minhas companheiras não sabiam o que queria se andava ou se ficava parada, e eu toda paia na tpm,sem beber,sem clô,sem nada,aff tava um saco mesmo! Minha fantasia me pinicando,meu short entrando onde não devia,e minha saia subindo junto.
Aff! SACO,HEIN! Estava preste a ter um ataque....e acabei por tê-lo, sair correndo feito uma louca, desesperada sem saber pra onde ir e fui sozinha do nada...deixe todas la e fui, pronto ai começou o cata,o 1º que me elogiava, que quase adivinhava minha fantasia eu dava um pirulito. Foi desse jeito que fiquei sem meus pirulitos...pense estava tão sem paciência que saia distribuindo os benditos como se eu fosse aquelas meninas que vão pra show panfletar....e detalhe nessa onda de ficar distribuindo, eu fiquei foi chupando dedo, acabei não pegando ninguém e o pior ficando sem doce. Pense, como sou super idiota...aff...me odeio...e nessa festa eu estava realmente me odeiando.
Desistir de bancar a chata e percebi que não precisava de nada pra me animar, continue a andar sozinha, fui convidada a entrar em uma micareta de uns meninos que estavam vestidos de bloco da skol, e fiquei la dentro da corda com eles,ou melhor com um deles.Comecei a rodar o local da festa assim dentro da corda do suposto bloco, e com uma skol em forma de homem ao meu lado,até achar minhas amigas e a festa acabar! Paia não....?! total!!!
Fui curtir a festa com as ninas, rimos muito das fantasias,e conhecemos um monte de gente,até o momento de mim sentir cansada e suplicar para sentar...até que tive a brilhante ideia de entrar no palco da boate,lá fui eu,totalmente ligada que as ninas não suportavam música eletrônica, entrei la no sentindo de ficar sentada, e foi justamente isso que conseguir me sentei, nossa como minhas pernas agradeceram, e começei a observar o local...até perceber o quanto Sergipe esta lotado de gays,nada contra amo todos,até um filho gay eu quero ter,mas eu sabia que aquilo ia incomodar as meninas,foi dito e feito....até que o meu anjo da guarda me salvou, pq eu não queria mesmo me levantar,minhas pernas tremiam,estava muito cansada,tava louca pedindo descanço.
E fiquei la com uma cara de paisagem,sentada e olhando fixamente pro nada....isso porque eu estava percebendo o zumzum zum das meninas louca para se levantar e sair de lá.....mas eu, neh! não queria mesmo,e fiquei la,fingindo não estar na festa.
Até que uma figura ilustre me chamou a atenção, tinha um cara vestido meio de ripe,meio de pânico,sei la uma fantasia não compreendida .....e mirei minha visão toda nele, e pude perceber que ele se escondia atrás das pessoas e dava susto com a máscara do pânico,no começo eu ria,mas depois comecei a acha-lo super tapado....e nesse momento pude notar que ele começou a andar em minha direção,pronto- já pensei logo,lá vem esse bocó me enjuar- e veio mesmo,sentou ao meu lado com uma roupa a La Bob Marley, foi ai que identifiquei a fantasia dele ( era de reggae, bem era o que parecia) só que detalhe ele estava com uma máscara idiota do pânico na cara, e começou a puxar conversa....mas eu não ouvia nada.
A vá, você jura....
Comecei a me estressar denovo, tinha duas patetas ao meu lado com cara de poucos amigos, louca para se levantar, e do outro lado uma bocó sentado ao meu lado falando um monte que eu não conseguia ouvir por causa da máscara, até que pensei no meu eu.....e continuei sentada e fui puxar assunto com o estranho,pq eu sabia que se fosse falar com elas, elas irião pedir pra sair dali.E eu ainda continuava morta de cansaço, tenho que confessar...realmente estou ficando velha!
Fui conversar com o senhor mascarado, me inspirei e puxei com tudo a máscara, pq "oe" não entender o que ele falava ainda ia, mas não o ver...ai já não dá !
E gente,pasmem,quando eu o vir,nossa quase cair,o cara era lindo,era não pq ele não morreu, ele é lindo...nossa me apaixonei na hora, juro que não é coisa apenas de ficada, velho eu nunca mais tinha me sentido mexida daquele jeito,sabe a beleza dele me encantou, sério mesmo.
Começamos a conversar e medida que conversávamos eu me envolvia mais,pude notar que seus olhos eram azuis,lindo demais, ele tirou o chapéu de bob marley e seus cabelos eram negros e lisinhos,velhoooooooooooo..... a cada momento que ele se "despia" pra mim, eu me encantava mais.
Eu ficava fixa,observando todos os seus gestos,acho que eu quase não falava,era muito estranho,sabe nunca mais tive essa sensação,era como se eu tivesse encontrado o cara que eu tanto esperava ter em minha vida,ele me contando como tinha vindo pro odonto de salvador pra aju de moto, ( é gente esse era o defeito dele- ele é BAIANO), -continuando -nossa! esse seu espírito aventureiro,me deixava mais caida por ele....era encantador,era como se eu me sentisse hipinotisada,ele me deixava estática,tudo ao meu redor perdeu total sentido, eu não pensava nada,só começava a sonhar besteiras,tipo como seria andar de moto com ele,como seria o beijo dele, até casada eu me via.....se ligue na loucura!
Até eu ser despertada do sonho,quando dei por mim já estava sendo beijada por ele, era ele,sabe aquele encaixe, foi certinho, foi perfeito....começamos a conversar sobre o trivial,o que faz da vida e esses blá blá todo.
Ficamos e foi perfeito, o papo fluía naturalmente,o beijo,nossa o beijo.....melhor ainda! E a sua beleza me encantava...massssss!!!!! tudo que é bom dura pouco,acabei sendo inspirada a me levantar as meninas não aguentaram mais a vela e saímos e ele foi junto,mas como sou super idiota e nunca mais abrirei minha boca,pq  definitivamente eu não sei flertar... acabei falando asneira se ele iria ficar com agente ou iria atrás dos amigos,é meus queridos,soltei uma dessas e já viu no que deu,me lasquei bonita!
Perdi o cara dos meus sonhos,não foi apenas uma ficada,era ele,essa sensação eu só sentir uma vez na minha vida, e isso já faz 5 anos atrás,eu achava que não sentiria nunca mais por alguém e por ironia do destino foi justamente por um cara meio "retardado"- igualzinho ao caso dos 5 anos atrás contado inicialmente- que eu sentir o meu coração acelerar, as mãos suavam, ai já viu, fu.....estava apaixonada......
Pronto a festa continuou a rolar,mas o vaziu ficou e nada ficou com o mesmo gosto....eu o perdir era fato,e o pior nada de telefone, nada de email, nem msn..nada de nada,isso até agora esta me martirizando.....realmente esse foi um adeus, que eu não queria ter dado!  tchau bob....forever!
Clo forever! Dali mulher das cavernas!

Eu, Nathy e a nossa mascote a zebrinha - Janaína.

O perdi pronto.....fato.

PS: elii festa sem ir com você, não é a mesma coisa, desculpa por não ter falado do nosso encontro no odonto,quando eu penso nesse show meu pensamento só vai pra Bob!Você me entende......

beijos tristes de êfe!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prévia do verão!

Saudades,hein!
Dei uma sumida, muita coisa a fazer,final de ano já sabem neh, uma loucura total.
Hoje não vou postar sobre nada que ocorreu em minha vida e nem sobre algumas frustações momentaneas,mas sim sobre expectativas....
Nossa esses dias,independente do que está havendo em minha vida,garanto que ando numa montanha russa de azar e sorte simultâneo,mas mesmo isso nada disso me impediu de refletir um pouco sobre esse meu 2010 muito louco,é acho que o clima natalino já esta me contagiando.
Sabe começei a por na balança tudo que irá me servir pro próximo ano, e tudo que não devo mais me importar....e olha que descobrir que tenho muitas coisas nas quais devo deixar pra trás.
Mais também percebi que tenho inúmeros planos e objetivos pra por em prática.Tenho um longo,mas próximo caminho pela frente.....e que sabe bem próspero.
O que me deixa mais feliz é que meus pensamentos vem mudando e acompanhando meu novo ritmo de vida,é como se eu começasse a perceber que a mudança esta dentro de mim,é como se eu tivesse uma varinha mágica e pudesse mudar tudo ao meu redor, sabe!?
Tipo, se isso não te agrada experimente coisas novas,e o que é melhor é muito fácil,tudo esta ao seu alcançe basta você mudar a sua optica e não se importar tanto com o que não se deve ter tanta importancia...´
É um novo recomeço,o passado já não te importa,em falar em passado...eu pude perceber que ele é apenas algo cronológico,sem muita importância, que tudo ao nosso redor são ciclos,com inicio,meios e fins....e que o final só depende de você, em como deve acabar e quando.
Hoje o que eu gosto,amanhã pode não mais me agradar.....essa frase eu ouvir uma vez numa música e caiu feito uma luva nesses dias.é como uma nova sensação de liberdade,você sente que tem asas, e que pode ir muito além do que falam e do que pensam sobre você,é não se importar e aproveitar...é isso ai,essa é a minha nova vibe!
Bem até hoje, e amanhã?.....ah!amanhã,já é outro dia.....depois eu paro pra pensar nele,sei que o que devo fazer é plantar meu hoje e ver se no meu amanhã ele irá florescer ou não, e se não...não me importarei,outros hojes e amanhãs surgirão.


Mas hoje,o que me importa de fato,é o projeto barriga chapada pro verão...quero ficar gatinha hein.....
Tô solteira.....Vamos aproveitar o lugar ao sol.

"Listen as your day unfolds
Challenge what the future holds
Try and keep your head up to the sky
Lovers, they may cause you tears
Go ahead release your fears
My oh my yea, ye, ee

 
You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be wiser
You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be stronger
You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay together
All I know, all I know, love will save the day
yea, yea, YEA! "
You Gotta Be Des'ree
Tradução:

Sinta-se livre! Esse é o sentimento da felicidade!
"Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu.
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Meu oh meu yea, ye, ee

Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia,
Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.
Yea, yea, yea! "
Beijocas de êffe,saudades.....^^   
http://www.youtube.com/watch?v=XhyZzfG5QOQ